Microsoft Oferece Curso Gratuito de Computação em Nuvem para Mulheres

  • Autor do post:
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

 

A Microsoft está com inscrições abertas para a terceira fase do programa Azure Infra Girls, iniciativa dedicada a capacitar mulheres para desenvolverem soluções na plataforma de nuvem da big tech, Microsoft Azure. A nova edição do curso é focada na preparação para realizar o exame de certificação AZ-305 (Arquiteto de Soluções Azure).

Ministrado por profissionais da big tech, o programa acontece entre 10 de março e 29 de maio, com aulas três vezes por semana, das 18h30 às 20h, realizadas de forma online ao vivo pela plataforma Microsoft Teams.

Leia também

Carreira

Heineken e Santander Oferecem Bolsas para Tecnologia

Carreira

7 Cursos Gratuitos para Começar a Trabalhar com TI em 2025

Carreira

Microsoft Oferece 75 Mil Bolsas Gratuitas de Capacitação em IA

O curso da Microsoft oferece treinamentos em conhecimentos avançados de design e implementação de soluções de nuvem. O programa abrange competências avançadas em computação, rede, armazenamento, segurança e monitoramento.

As inscrições estão abertas até 20 de fevereiro e podem ser feitas pelo site oficial. As candidatas precisam se identificar com o gênero feminino, ter mais de 18 anos, possuir a certificação AZ-104 Microsoft Azure Associate e ter disponibilidade para participar das aulas ao vivo de forma online.

Mais de 4 mil mulheres participaram das duas fases anteriores do programa e 50 receberam treinamento avançado em administração na Microsoft Azure, com uma taxa de aprovação de 78% nos exames de certificação.

Escolhas do editor

Escolhas do editor

FBI Alerta Usuários de iPhone e Android: Não Atendam a Essas Chamadas

Escolhas do editor

O Que Significa Ser Rico na Espanha

Escolhas do editor

Malbec Argentino está entre os 10 melhores do mundo até US$ 40

O post Microsoft Oferece Curso Gratuito de Computação em Nuvem para Mulheres apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário