O iPhone 15 Pro Max da Apple é altamente recomendado para apresentar uma grande atualização de câmera sobre o iPhone 14 Pro Max.
A Apple normalmente lança seus novos iPhones em setembro, mas os rumores sobre o iPhone 15 sugerem que pode haver um atraso no lançamento do modelo Pro Max. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, o iPhone 15 Pro Max pode ser lançado em outubro, em vez da data tradicional de 12 ou 13 de setembro. Esse atraso se deve ao fato de que a Apple está usando um novo processo de fabricação para o chip A17 Bionic, que é o processador que alimentará os novos iPhones.
Os 5 iPhones da Apple que não caíram no gosto do público:
O novo processo de fabricação é mais complexo e requer mais tempo para ser concluído. Isso significa que a Apple não terá tempo suficiente para fabricar o iPhone 15 Pro Max até o dia 13 de setembro.
O possível atraso no lançamento do iPhone 15 Pro Max também afetará o lançamento do iOS 17. O novo sistema operacional da Apple geralmente é lançado junto com os novos iPhones, mas, neste caso, o iOS 17 pode ser lançado antes do iPhone 15 Pro Max.
Leia também:
iOS 17: Apple acaba de lançar a atualização mais irritante do iPhone?
Botão de ação “bombado” e chassi de titânio, as novidades do iPhone 15 Pro
Concurso elege as melhores fotos do mundo tiradas com iPhone; veja
Ainda não está claro sobre quanto tempo de atraso estamos falando – é provável que seja apenas uma ou duas semanas. Mesmo que sejam poucos dias, um possível adiamento é encarado como um sinal que a empresa aposta em novos processos de fabricação para seus produtos.
O post iPhone 15 Pro Max atrasado e mais caro: o que dizem os rumores? apareceu primeiro em Forbes Brasil.