Criatividade Que Faz História

  • Autor do post:
  • Tempo de leitura:3 minutos de leitura

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

A terceira edição do do TikTok Ad Awards consagrou marcas e agências que se destacaram na plataforma durante o ano. O prêmio teve recorde de inscrições, com mais de 380 cases submetidos por 140 marcas e 100 agências. Os vencedores foram escolhidos por um júri composto por mais de 90 profissionais, que avaliou as campanhas e destacou trabalhos que exploraram formatos criativos, parcerias com creators e engajamento com a comunidade.

Entre os grandes destaques, a categoria “Vai pra For You caramba”, que reconhece o melhor uso de formato, pre-miou a campanha Live Bere-gift, da Quem Disse, Berenice? em parceria com a agência W3haus. Já em “O som tá on”, dedicada ao melhor uso de som, a publicidade O Chan que seu dia merece, da Chandelle com a Jüssi, levou o troféu. A Petrobras brilhou na categoria “Só vi que era ad no final”, que celebra o melhor trabalho com creators, com o projeto Influenciadores 70+, também desenvolvido pela W3haus. O prêmio “POV: Hitei no TikTok”, para a melhor surfada nas tendências, foi para Eudora e Zmes, pela campanha Niina Secrets Segredos para Arrasar.

Parcerias com a comunidade também tiveram desta- que. Duolingo Brasil e Jotacom venceram em “Parceria de milhões” com a campanha #Editanduo, Edits com a Comunidade. Já em “Começa com um TikTok”, que avalia campa- nhas focadas em transformação, a Seda e a Soko (Droga5) conquistaram o prêmio com #UmaPrincesaPuxaOutra. O impacto nos negócios foi celebrado em “TikTok funciona”, para melhor campanha criativa com impacto no negócio, com Magazine Luiza e Monks levando o prêmio por Tem criador de conteúdo no Magalu!.

Na categoria “É o momento”, para a melhor campanha em datas especiais, Shopee foi a grande vencedora com a campanha do Dia do Consumidor 2024. A integração entre digital e offline foi reconhecida em “Além do TikTok”, com a Netflix Brasil e a GUIZO conquistando o prêmio com Baile Funk BR.idgerton. Por fim, “Quebrou a banca”, que premia o melhor perfil, consagrou O Boticário e a agência SoWhat.

Nas categorias especiais, Magazine Luiza foi eleita Anunciante do Ano, enquanto a Monks recebeu o título de Agência do Ano, reafirmando sua liderança criativa. O TikTok Ad Awards 2024 destacou o poder da plataforma para transformar publicidade em experiências engajantes e memoráveis.

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.

O post Criatividade Que Faz História apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário