O ator Angus Cloud, conhecido pela papel de Fezco na série “Euphoria“, morreu aos 25 anos, informou nesta segunda-feira (31) o site TMZ. A causa da morte não foi divulgada, mas um comunicado da família, enviado ao portal, cita que o artista estava sofrendo muito com a morte recente do pai.
“É com o coração dos mais pesados que dizemos adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para nós de muitas maneiras. Ele enterrou o pai na semana passada e sofreu intensamente com a perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, diz o comunicado. “Angus falava abertamente sobre sua batalha pela saúde mental e esperamos que sua morte seja um lembrete para outros que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio.”
Nascido na cidade de Oakland, no estado da Califórnia, o ator teve seu primeiro grande papel em “Euphoria”, onde viveu o traficante de drogas Fezco nas duas temporadas da série da HBO. Em sua breve carreira, Cloud também teve papeis nos longas “The Line” (2021) e “North Hollywood” (2023), além de ter participado dos clipes de “Cigarettes”, do Juice WRLD, e “Mamiii”, de Becky G & Karol G.
Sua “reveleção” como ator foi completamente inusitada: ele foi parado na rua, enquanto andava por Manhattan, quando recebeu o convite para o teste de “Euphoria”, disse ele à GQ norte-americana em 2019. Na hora, achou que se tratava de um golpe, mas ainda assim tentou – e conquistou o papel, se transformando em dos personagens mais amados da série da HBO. Antes disso, ele nunca havia trabalhado com atuação.
Em maio deste ano, Cloud tinha sido anunciado em um filme de monstros da Universal, dirigido por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.
No ano passado, Cloud foi homenageado no evento anual Power of Young Hollywood da Variety
O post Angus Cloud, ator de “Euphoria”, morre aos 25 anos apareceu primeiro em Forbes Brasil.