A escassez global de chips é um dos principais fatores que estaria causando o atraso de produção da Apple
O mês de setembro é icônico para a Apple. Anualmente, a marca separa para este período seus principais lançamentos, o que inclui a nova geração de iPhones e vários outros modelos. Neste ano, existem algumas dúvidas em relação à data. Alguns rumores apontaram, inclusive, que poderia existir um adiamento em função de problemas na produção do iPhone 15. As expectativas em torno da nova geração são grandes.
Leia também:
Saiba qual marca deixou a Apple para trás nas buscas neste 1º semestre
Por que a Apple atrasaria o lançamento do iPhone 15?
Muito além do Vision Pro: veja os principais lançamentos da Apple desde 2001
A escassez global de chips é um dos principais fatores que estaria causando o atraso, conforme apontou um relatório recente do WSJ. A Apple é uma das muitas empresas que estão sendo afetadas pela escassez de semicondutores, que começou em 2021 e que é atribuída a uma série de fatores, incluindo a pandemia de COVID-19 e o aumento da demanda por chips.
A empresa ainda não confirmou o atraso do lançamento do iPhone 15. No entanto, o relatório do WSJ afirma que ela poderia adiar o lançamento para outubro. Enquanto nada se oficializa, vale relembrar as novidades icônicas que a empresa lançou nos últimos anos.
Relembre 10 lançamentos icônicos da Apple:
O post A um mês do principal evento da Apple, relembre 10 lançamentos icônicos apareceu primeiro em Forbes Brasil.