Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.
Anualmente, a Forbes Travel Guide avalia os melhores hotéis, spas, cruzeiros e restaurantes do mundo, e sua equipe de editores e avaliadores está sempre em busca das inaugurações de hotéis de luxo mais esperadas.
Para 2025, o foco está em refúgios de bem-estar, estadias no centro de cidades, retiros isolados e outros hotéis que farão os hóspedes repensarem destinos favoritos e desejarem ser os primeiros a conhecer novas propriedades. Desde um impressionante santuário no deserto do Arizona até uma obra-prima nas montanhas italianas, os melhores novos hotéis de 2025 incluem estabelecimentos que prometem conquistar classificações de Quatro e Cinco Estrelas.
Waldorf Astoria San Miguel de Allende, México
San Miguel de Allende, conhecida por sua arquitetura atemporal e atmosfera colonial, ganhará um toque de modernidade com a inauguração do Waldorf Astoria no início de 2025. A marca de luxo fortalece sua presença no país com uma propriedade que contará com 120 quartos, 24 residências, um spa sofisticado, uma área de meditação, uma galeria de arte no local e três restaurantes, tudo no coração de um Patrimônio Mundial da UNESCO.
Leia também
Faena New York
O Faena será inaugurado no Chelsea, em Manhattan, na primavera de 2025, destacando-se como uma propriedade vibrante em meio a hotéis com paletas mais neutras. A equipe de design que criou os conceitos dos hotéis Faena em Buenos Aires e Miami trará o mesmo toque dramático e ousado para os 120 quartos e suítes com vista para o High Line. A propriedade contará também com o spa Tierra Santa Healing House e uma vida noturna marcante.
The Lake Como EDITION
O terceiro maior lago da Itália atrai nobres europeus e viajantes de elite desde o século XVIII. Com o Edition assumindo o local do antigo Hotel Britannia Excelsior, essa tendência deve continuar. A renovação incluirá 145 quartos, uma piscina flutuante e diversos restaurantes e bares, tudo com o toque sofisticado característico da marca Edition.
Naples Beach Club, A Four Seasons Resort
Apesar de ter menos de 20 mil habitantes, Naples, na Flórida, concentra uma quantidade significativa de hotéis de luxo. Para se destacar, o novo Beach Club da Four Seasons contará com 216 quartos, lounges ao ar livre, um jardim à beira-mar, diversas opções gastronômicas e vistas impressionantes do litoral, além de uma vila residencial privada com 58 unidades.
Corinthia Rome
O antigo Banco Central da Itália será transformado em um hotel da Corinthia, marcando a estreia da marca no país. Localizado em um palácio neoclássico de 1914, a poucos minutos do Panteão, o hotel terá 60 acomodações luxuosas, um spa e restaurantes liderados pelo renomado chef Carlo Cracco, circundando um pátio exuberante.
One&Only Moonlight Basin, Big Sky, Montana
Este refúgio em Montana será o único hotel da marca One&Only nos Estados Unidos, oferecendo acesso privilegiado às paisagens de Big Sky, com trilhas, escaladas e pesca com mosca. Com design de Olson Kundig, os 73 quartos e 19 cabanas apresentam madeiras quentes e janelas do chão ao teto que realçam a beleza das estações.
Fairmont Golden Prague
Este marco brutalista à beira do rio será revitalizado como um hotel com 320 quartos e suítes contemporâneas (incluindo 44 acomodações Fairmont Gold com acesso a um lounge exclusivo). A propriedade exibirá arte e peças de vidro tchecas, além de seis restaurantes e bares e um spa de 1.400 m² com suítes de tratamento que se abrem para jardins privativos.
Jumeirah Marsa Al Arab, Dubai
Este hotel, com design que lembra um superiate (topo), será inaugurado ao lado do icônico Jumeirah Burj Al Arab, em forma de vela, e do Jumeirah Beach Hotel, inspirado em ondas. A nova construção contará com 386 acomodações, cinco piscinas, um spa de três andares com 13 suítes de tratamento que possuem terraços e uma marina para 82 superiates. Além disso, o hotel terá 11 restaurantes e nove bares.
Park Hyatt Los Cabos at Cabo Del Sol
Localizado ao longo do Mar de Cortez, o Park Hyatt oferecerá vistas para a água a partir de todas as 163 acomodações em tons de areia e das três piscinas voltadas para o oceano. Também será possível desfrutar de um campo de golfe renomado, um clube de praia e um centro de bem-estar de 5.500 metros quadrados com spa, estúdio de ioga e piscina de treino.
Mandarin Oriental Cristallo, Cortina
Com a aquisição do histórico Hotel Cristallo em Cortina d’Ampezzo, na Itália, o Mandarin Oriental inaugura sua primeira propriedade alpina. O hotel contará com 83 quartos, diversas opções de restaurantes e uma piscina interna/externa. A inauguração antecede os Jogos Olímpicos de Inverno de Milão-Cortina 2026, que terão eventos a menos de 32 quilômetros da propriedade.
Capella Kyoto
O primeiro hotel Capella no Japão estará no distrito de Miyagawa-chō, conhecido por sua herança geiko (ou gueixa). Ele promoverá experiências culturais com a Escola de Performance Miyagawa Maiko. O hotel, com 92 quartos e um pátio de bambu, destacará o design japonês.
Regent Bali Canggu
Localizado em uma área privilegiada da costa de Canggu, popular entre surfistas, o refúgio à beira-mar está situado em 6 hectares de jardins. As 150 suítes e vilas têm design inspirado na moda e cultura contemporâneas da Indonésia. Os hóspedes poderão desfrutar de cinco restaurantes e bares, além de acomodações no Regent Club, que incluem um lounge privativo e piscina de borda infinita.
Four Seasons Resort Mykonos, Grécia
A ilha grega de Mykonos receberá um novo hotel Four Seasons, com arquitetura cicládica, incluindo pátios caiados de branco, caminhos sinuosos e praças impressionantes. O hotel contará com 94 quartos, vilas e suítes, um kafeneio (café) moderno em estilo micênico e uma piscina de borda infinita com vista para o Mar Egeu.
The Ritz-Carlton Paradise Valley, The Palmeraie, Scottsdale
Este hotel em Scottsdale promete um refúgio no deserto com 215 acomodações inspiradas em casitas, distribuídas por 7 hectares de terreno aos pés da montanha Camelback. O local também terá um spa completo, acomodações com oxigênio suplementar e a maior piscina de resort da América do Norte.
Park Hyatt Johannesburg
A marca Park Hyatt abrirá seu primeiro hotel na África do Sul no início de 2025. O estúdio de design Yabu Pushelberg liderou a transformação do antigo Winston Hotel, que terá 31 quartos projetados individualmente, um bar ao ar livre, um restaurante especializado em grelhados e uma localização privilegiada no distrito de Rosebank.
Four Seasons Resort and Residences AMAALA at Triple Bay, Arábia Saudita
Este refúgio no Mar Vermelho oferecerá uma mistura de luxo e natureza. O resort terá 220 quartos e suítes que aproveitam a paisagem costeira do noroeste da Arábia Saudita. Entre os destaques estão um spa orgânico, treinos ao ar livre e um concierge do sono.
Mandarin Oriental, Viena
Este novo hotel será inaugurado em um edifício Art Nouveau restaurado, projetado por Alfred Keller em 1903, que serviu como tribunal comercial da cidade por décadas. A propriedade contará com 163 quartos e suítes, um jardim de inverno, piscina e centro de fitness, combinando história e modernidade.
Six Senses Burnham Beeches, Austrália
Uma antiga mansão privada será transformada em um hotel com 43 quartos fora de Melbourne, nos arredores arborizados de Dandenong Ranges. O local terá bar na biblioteca, jardim no terraço e design inspirado no Art Déco australiano. O hotel busca ser regenerativo e oferecerá um laboratório ambiental onde os hóspedes poderão participar de iniciativas sustentáveis.
The Carlton, Milão
O hotel Carlton terá 70 quartos e suítes, um centro de bem-estar e um bar panorâmico na cobertura. O design foi concebido por Olga Polizzi em parceria com os designers Paolo Moschino e Philip Vergeylen.
1 Hotel Melbourne
Este hotel ecológico marcará a estreia da marca na Austrália. Com 277 quartos, o local oferecerá um refúgio urbano ao longo do rio Yarra, com spa, vistas para a água e materiais locais reciclados, promovendo luxo com baixo impacto ambiental.
Amanvari, Los Cabos
A marca Aman se orgulha de oferecer refúgios de férias que se integram perfeitamente aos seus arredores (veja: Amangiri, em Utah, classificado com quatro estrelas pelo Forbes Travel Guide, e Amanfayun, em Hangzhou, também com quatro estrelas). Quando o Amanvari (“paz” e “água” em sânscrito) for inaugurado em um estuário na East Cape de Baja, será mais um exemplo de design sofisticado (20 pavilhões de hotel e 24 residências privadas) e natureza (um spa e uma piscina infinita com vista para o Mar de Cortez) trabalhando em harmonia.
Orient Express La Minerva, Roma
A famosa empresa de trens de luxo Orient Express está prestes a expandir sua atuação para hotéis. O primeiro destino: esta propriedade histórica em Roma, uma estrutura de 1620 que contará com 93 quartos e suítes projetados por Hugo Toro, com vista para o Panteão, além de um restaurante e bar no terraço com vistas panorâmicas da cidade e um espaço de bem-estar inspirado nos rituais de banhos otomanos.
Collegio alla Querce, Auberge Resorts Collection, Florença
História e luxo se encontrarão no Collegio, com inauguração prevista para março em Florença. Este antigo internato foi cuidadosamente transformado em uma propriedade de 82 quartos próxima aos tesouros culturais da Toscana. A famosa catedral fica a apenas cinco quilômetros, mas os impressionantes edifícios restaurados do século XVI e os jardins barrocos em terraços podem ser suficientes para manter os visitantes no local.
Rosewood Amsterdam
De acordo com o Relatório Mundial de Felicidade de 2024, os Países Baixos são o sexto lugar mais feliz do mundo. Se os holandeses continuarem a construir refúgios encantadores como este novo Rosewood—o antigo edifício do Palácio da Justiça, com vista para o Canal do Príncipe, contará com 134 quartos e suítes, um lounge no lobby adornado por uma biblioteca, um spa e uma piscina coberta—o sorriso nos rostos dos turistas em Amsterdã poderá competir com o dos moradores locais.
The St. Regis Cap Cana Resort, República Dominicana
Embora sua inauguração esteja prevista apenas para o início de 2025, este refúgio na República Dominicana promete valer a espera. Com 200 quartos em tons neutros (incluindo alguns com acesso direto à piscina), nove opções gastronômicas, o St. Regis Spa e o campo de golfe Punta Espada, o resort Cap Cana parece destinado a recompensar generosamente a paciência dos viajantes.
Opção extra
Romeo Roma
Não será necessário esperar até o próximo ano para aproveitar uma estadia em Roma, pois este boutique hotel de 74 quartos foi inaugurado em 17 de dezembro. O palazzo histórico, que remonta ao século XVI e já foi residência de uma família nobre, foi transformado nesta propriedade que representa o projeto final da falecida arquiteta Zaha Hadid. O local preserva afrescos do século XVI e oferece um restaurante Alain Ducasse e o La Spa Sisley Paris, com 1.200 metros quadrados.
Escolhas do editor
O post Os 25 hotéis mais aguardados de 2025 apareceu primeiro em Forbes Brasil.