Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.
A nova atualização do iPhone está entre nós e pode ser a última antes do lançamento do iOS 18, que contará com as novidades de IA da Apple.
O iOS 17.6, como esperado, chegou para corrigir aproximadamente trinta bugs.
Confira as principais informações sobre o novo iOS:
O que há na atualização?
Esta atualização é principalmente sobre correções de bugs — 35 no total — e as explicações da Apple são básicas: “Esta atualização fornece importantes correções de bugs e é recomendada para todos os usuários.”
Se um novo recurso parece pouco, é porque a Apple já entregou tudo o que prometeu no iOS 17.
Leia também
Segurança do iOS 17.6
Existem 35 atualizações de segurança nesta versão. Quando tantas fraquezas são detectadas, existem razões para preocupações. Algumas das falhas estão relacionadas ao Kernel, que está no centro do sistema operacional da Apple. Além de muitos problemas com o WebKit.
Reações iniciais
Vou começar com uma grande: a Agência de Segurança Cibernética e Infraestrutura (CISA) emitiu um alerta incentivando os usuários a atualizarem o iOS. A instituição está preocupada com as questões mencionadas acima, no Kernel do iOS.
Quanto às reações do público, não há muito de negativo a contar. Alguns usuários demonstraram preocupações sobre conseguir fazer o download, outros sobre o arquivo ser muito grande, e a menção habitual sobre o superaquecimento após a atualização. Um ou dois internautas disseram que um problema com o controle do volume foi resolvido e outro afirmou que é a melhor versão do iOS 17 até agora.
Como atualizar?
Caso o tempo decorrido desde o iOS 17.5.1 tenha te deixado enferrujado, é assim que você atualiza: abra o aplicativo Ajustes, clique em Geral, depois em Atualização de Software e, para finalizar, escolha Baixar e Instalar. Em termos de tamanho do download, o iOS 17.6 tem 1 GB no iPhone 15 Pro Max.
Escolhas do editor
* David Phelan é colaborador da Forbes EUA.
O post iOS 17.6: Apple lança atualização de emergência após falha de segurança apareceu primeiro em Forbes Brasil.