A superestrela pop Taylor Swift não é uma distração para o próximo Super Bowl – a final da NFL, liga norte-americana de futebol americano –, ela é um benefício, disseram torcedores à Reuters em Las Vegas.
O período que antecedeu o confronto do próximo domingo (11) entre o Kansas City Chiefs e o San Francisco 49ers tem sido dominado por histórias sobre o relacionamento entre Swift e seu namorado Travis Kelce, jogador do Chiefs.
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
“Não me entenda mal, não sou uma grande fã de Taylor Swift, mas acho que não é culpa dela que eles (as transmissões de TV) continuem mostrando ela. Acho que ela é ótima para o esporte”, disse Donna Collier, uma torcedora de 61 anos. “Mais mulheres precisam assistir à NFL. Precisamos nos envolver mais nos esportes.”
Alex Lindsey, um torcedor de 53 anos de Kansas City, pareceu ainda mais entusiasmado. “Ela estará no estádio para o Super Bowl, e isso acaba tirando um pouco o foco da equipe. Mas quer saber? Está tudo bem.”
Ainda não se sabe se Swift comparecerá ou não à final no domingo. Presença constante nos jogos do Chiefs durante toda a temporada, ela pode perder o maior momento do campeonato devido a conflitos de agenda com a “Eras Tour”, a turnê de maior bilheteria do mundo, que a levará a se apresentar em Tóquio em 10 de fevereiro, na noite anterior ao Super Bowl.
Swift pode chegar a Las Vegas no domingo, mas depois teria que voltar rapidamente para três shows em Melbourne, na Austrália, a partir de 16 de fevereiro.
A maioria das pessoas espera que ela consiga ir. “Todos deveríamos ter a sorte de ter um parceiro que queira nos apoiar em nosso trabalho”, disse Joel Wafer, um torcedor de 50 anos de Ohio. “E tudo o que a Taylor está fazendo é apoiar o namorado.”
O post Entenda o “efeito Taylor Swift” antes do Super Bowl em Las Vegas apareceu primeiro em Forbes Brasil.