O GalaxyUnpacked, evento de lançamento global da Samsung, transmitiu, diretamente de San José, na Califórnia, nesta quarta-feira, 17, as principais novidades da Big Tech para 2024. O destaque da noite ficou por conta da nova era “Galaxy AI”, que promete revolucionar o mercado com a união entre a criatividade humana e a agilidade da inteligência artificial generativa.
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
O “Galaxy Ring” apareceu nos últimos minutos da apresentação e, mesmo sem muitas explicações, aqueceu as discussões sobre “tecnologias vestíveis” — como os smartwatches.
Leia também:
IA generativa: do hype ao retorno do investimento;
Com Galaxy S24, Samsung quer IA generativa na mão de todos;
IA está em alta em Davos, mas executivos não sabem como torná-la rentável;
Os “Smart Rings”, ou “Anéis Inteligentes”, já são conhecidos pelos aficionados por tecnologia, e todos executam basicamente a mesma função: monitorar a saúde do usuário. Com a integração de aplicativos próprios, esses gadgets avaliam a frequência cardíaca, qualidade do sono, temperatura corporal, entre outras atividades do corpo humano.
Com preços que variam entre US$ 260 e 349 euros, esses aparelhos garantem “conforto, resistência e muito mais”, de acordo com os fabricantes.
Conheça outros 5 anéis inteligentes:
O post O anel inteligente da Samsung não é o primeiro; veja outros modelos apareceu primeiro em Forbes Brasil.