Apple Vision Pro: tudo o que você precisa saber sobre o lançamento

  • Post author:
  • Reading time:2 mins read
Divulgação/Apple

O Apple Vision Pro combina perfeitamente o conteúdo digital com o mundo físico e desbloqueia experiências espaciais poderosas no visionOS.

O Apple Vision Pro estará disponível a partir de 2 de fevereiro nos EUA e terá um preço inicial de U$ 3.499, o equivalente a R$ 17 mil. O público poderá comprar o headset nas lojas físicas da Apple ou na loja online.

<h3>Siga a <a href=”https://whatsapp.com/channel/0029Va9gQKwBFLgM96cJnu0u” target=”_blank” rel=”noopener”>Forbes</a> no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida</h3>

“A era da computação espacial chegou. O Apple Vision Pro é o dispositivo de eletrônicos de consumo mais avançado já criado. Sua revolucionária e mágica interface do usuário redefinirá como nos conectamos, criamos e exploramos”, disse o CEO da Apple, Tim Cook, em um comunicado.

Leia também:

Suprema Corte dos EUA rejeita pedido de rede social X sobre dados de vigilância
CES começa com foco em IA e gadgets inusitados
Volkswagen leva ChatGPT para carros compactos

A proposta da Apple para o headset não é como a do Meta Quest 3, que é em grande parte sobre diversão e jogos. Ela chama o Vision Pro de um computador espacial e sugere que você pode trabalhar com um desses na cabeça.

 

Leia a seguir tudo o que você precisa saber sobre a nova aposta da Apple:








De acordo com Tim Bajarin, pesquisador profissional do mercado de tecnologia, “pelo menos 10 milhões de pessoas em todo o mundo podem comprar o novo dispositivo da Apple. E, provavelmente, essas pessoas serão os gamers, concorrentes da indústria, empresas que veem seu uso em aplicações, militares, empresários e pesquisadores”. 

“A Apple provavelmente pode fabricar menos de 400.000 unidades no primeiro ano e, com base nos comentários atuais da cadeia de suprimentos, provavelmente cerca de 250.000”, complementa.

O post Apple Vision Pro: tudo o que você precisa saber sobre o lançamento apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário