Localizado nos Alpes Suíços, em uma área florestal, o The Lodge é um luxuoso chalé de montanha em Verbier. Na divisa entre a França e a Itália, a estação de esqui é conhecida por receber celebridades durante as férias de inverno na Europa. A estadia no local para uma semana durante o inverno europeu custa cerca de R$ 970 mil (160 mil francos suícos) na cotação de hoje.
O chalé – que já foi um hotel – é composto por nove quartos e suítes, piscina coberta, banheiras de hidromassagem, spa, academia, sauna e três chefs com estrelas Michelin à disposição. Os visitantes podem aproveitar a casa depois de um dia de esqui lendo um livro em frente à lareira, relaxando na piscina aquecida, ou aproveitando no salão de festas, que fica aberto 24h.
Richard Branson comprou o chalé em 2007 e realizou uma ampla reforma liderada pelo arquiteto Patrice Coupy e pela designer de interiores Fiona Barratt. Branson é proprietário da Virgin Limited Edition, que reúne apenas hotéis premiados e exclusivos em sua coleção, da qual o The Lodge faz parte.
VEJA TAMBÉM: Resort de luxo para pets em SP inclui transfer de helicóptero
Procurado também no verão europeu, o The Lodge oferece inúmeras atividades ao ar livre, como ioga, piquenique nas montanhas, trekking, partidas de golfe, passeios de bike, parapente e canoagem. A cabana tem ainda um espaço de convivência com jogos, karaokê, bar e uma grande adega de vinho.
O post Uma semana no chalé de Richard Branson nos Alpes Suíços sai por cerca de R$ 1 milhão apareceu primeiro em Forbes Brasil.