A empresária e influenciadora Bianca Andrade, fundadora da Boca Rosa Beauty, encerrou sua parceria com a Payot depois de cinco anos e inaugura, a partir de 2024, uma fase solo da sua empresa. “Quero que o Boca Rosa seja muito maior do que eu. É importante sabermos a hora certa de tomarmos grandes decisões”, diz Bianca.
Veja 4 dicas de Bianca Andrade para um marketing digital de sucesso
A Boca Rosa Beauty nasceu em outubro de 2018, como uma coleção de maquiagens com a marca de cosméticos francesa. Em 2020, no primeiro ano de pandemia, a marca faturou R$ 120 milhões. No ano passado, foram R$ 180 milhões. “Nesta nova fase, vou levar tudo o que aprendi com a Payot nesses anos”, diz Bianca, que tem 19 milhões de seguidores só no Instagram e está sempre atenta a estratégias de marketing e parcerias que podem alavancar seus negócios. “O que me motivou nessa relação foi a credibilidade da cadeia produtiva da Payot. Mas o principal foi a liberdade que eu tive por ficar responsável pelas estratégias, marketing e parte criativa da marca.”
Leia também:
Bianca Andrade relembra início da carreira na série Mom Boss
BBB: 15 participantes que faturaram sem vencer o reality
Como a maternidade ajuda as mulheres a empreender
Nesse novo momento, a empreendedora estabeleceu a inovação, sustentabilidade e diversidade como os pilares da sua marca. “Podem esperar uma cartela de cores maior, brasilidades e muitas novidades. Vai ser completamente diferente do que já me viram fazer.”
Originária do Complexo da Maré (RJ), Bianca começou no YouTube aos 16 anos, em 2011, e chegou a estrelar diversas campanhas publicitárias até perceber que queria estar à frente do seu negócio. “Sou uma mulher que veio da favela e, quando comecei, há 12 anos, a creator economy ainda nem era profissão. Hoje, esse movimento não representa só a minha trajetória, mas a força do empreendedorismo feminino no Brasil e no mercado de beleza.”
4 dicas de Boca Rosa para um marketing digital de sucesso
O post Boca Rosa encerra parceria com Payot e inaugura marca solo: “Vai ser completamente diferente” apareceu primeiro em Forbes Brasil.