A Apple pode atrasar o lançamento do iPhone 15 para outubro, de acordo com um relatório do The Wall Street Journal. O atraso é atribuído a uma série de fatores, incluindo a escassez global de chips, problemas na cadeia de suprimentos e o conflito na Ucrânia.
O iPhone 15 é esperado para ser lançado em setembro, como acontece todos os anos. No entanto, o relatório do WSJ afirma que a Apple está considerando adiar o lançamento para outubro devido aos desafios que está enfrentando.
Os 5 iPhones da Apple que não caíram no gosto do público:
A escassez global de chips é um dos principais fatores que está causando o atraso. A Apple é uma das muitas empresas que estão sendo afetadas pela escassez, que começou em 2021. A escassez é atribuída a uma série de fatores, incluindo a pandemia de COVID-19 e o aumento da demanda por chips.
Outro fator que está causando o atraso é os problemas na cadeia de suprimentos. A pandemia de COVID-19 também tem dificultado a importação e exportação de produtos, o que tem prejudicado a cadeia de suprimentos da Apple.
Por fim, o conflito na Ucrânia também está tendo um impacto no lançamento do iPhone 15. A Ucrânia é um grande produtor de componentes eletrônicos, e o conflito tem dificultado a importação desses componentes.
A Apple ainda não confirmou o atraso do lançamento do iPhone 15. No entanto, o relatório do WSJ afirma que a empresa está considerando adiar o lançamento para outubro. O atraso seria uma decepção para os fãs da Apple, que esperam ansiosamente pelo lançamento do novo iPhone todos os anos.
O post Por que a Apple atrasaria o lançamento do iPhone 15? apareceu primeiro em Forbes Brasil.