Felipe Criniti é o novo CEO do Rappi no Brasil e assume o posto de Tijana Jankovic, que desde o início de maio passou a ser vice-presidente global de negócios da companhia. O empresário chega logo após a aquisição da sua empresa, a Box Delivery, pela Rappi.
Criniti começou a trabalhar no setor de alimentação em 2009, quando comprou, aos 21 anos, uma pizzaria. Foi essa experiência que abriu os olhos do empresário para uma oportunidade de mercado, as entregas.
Leia também:
Rappi inicia nova fase no Brasil com reposicionamento
Diretora do Bank of America fala do novo perfil do profissional de finanças
Brasilseg anuncia Amauri Aguiar de Vasconcelos como novo presidente
Em 2016, nasceu o Box Delivery, que atua no serviço de logística de entregas para empresas, e logo conquistou investidores de peso como Aliansce Sonae, Jive Investimentos e Grupo Trigo. Depois da aquisição, as operações das duas empresas serão integradas gradualmente.
Formado em engenharia mecatrônica, Criniti é pai de três filhos e enxerga o novo desafio como uma oportunidade de continuar inovando. “É uma etapa importante na minha jornada de empreendedor. Agora, assumo o desafio de dar continuidade ao crescimento do Rappi no Brasil”, diz o novo CEO.
O post Fundador da recém-adquirida Box Delivery é o novo CEO do Rappi no Brasil apareceu primeiro em Forbes Brasil.