A Tiffany & Co. voltou a abrir as portas em Nova York. A joalheira, que promoveu uma megarreforma de quatro anos em sua flagship na Quinta Avenida, apresentou o novo conceito landmark do local em um evento cheio de celebridades, na última semana.
O prédio de dez andares recebe, além das joias, quase 40 obras de arte de artistas renomados, como Anna Weyant, Damien Hirst, Daniel Arsham, Julian Schnabel e Rashid Johnson. Algumas delas são inéditas e foram feitas especialmente para a Tiffany.
Leia também:
Diamantes agora são oportunidades de investimento e têm até IPO
Diamante raro usado por Audrey Hepburn e Beyoncé é exibido no Brasil
TAG Heuer lança relógio com diamantes feitos em laboratório
“A reabertura do icônico Fifth Avenue Landmark é um marco importante para nossa casa. Símbolo de uma nova era para a Tiffany & Co., o landmark é muito mais do que uma joalheria – é um centro cultural com uma vitrine requintada de arquitetura e hospitalidade, além de arte e design de ponta. Ele define um novo padrão para o varejo de luxo em escala global”, disse Anthony Ledru, presidente e diretor executivo da Tiffany & Co.
No que diz respeito à arquitetura, Peter Marino foi o responsável por reinventar os interiores; já a renovação do núcleo do edifício e da infraestrutura de circulação ficou sob os cuidados do OMA New York, liderado pelo renomado Shohei Shigematsu.
O evento
A atriz israelense Gal Gadot, famosa por interpretar a Mulher-Maravilha, foi a convidada de honra do evento e quem cortou a faixa de inauguração da landmark ao lado de Alexandre Arnault, vice-presidente da Tiffany & CO, e Anthony Ledru, presidente e diretor executivo da empresa. Outras celebridades, incluindo as brasileiras Bruna Marquezine e Camila Queiroz, também estiveram na celebração, que contou com apresentação de Katy Perry.
Veja fotos da festa, bem como do novo espaço da Tiffany, abaixo:
O post Tiffany & Co. reúne estrelas em inauguração de landmark em Nova York apareceu primeiro em Forbes Brasil.