O beijo é um ato de amor e afeto bastante importante nos relacionamentos amorosos. Além de fortalecer a conexão entre o casal, ele também tem o poder de apimentar ainda mais a relação, como é o caso do beijo tântrico.
De acordo com a terapeuta sexual Manisha Gaya, esse tipo de beijo é muito mais profundo do que os comuns, pois a intensidade aumenta lentamente. “Enquanto isso, os amantes se excitam. A paciência, a sincronização da respiração com a do parceiro (a) são as chaves para poder desfrutar destes beijos”, explica.
Se você nunca deu um beijo tântrico, mas ficou curiosa para saber como realizá-lo, a especialista separou o passo a passo abaixo. Aprenda e surpreenda o crush!
Como dar o beijo tântrico?
1° passo: Aproxime-se lentamente do seu parceiro (a) e com os lábios fechados passe suavemente os seus lábios pelo dele (a).
2° passo: Relaxe os lábios e abra-os ligeiramente com a sua respiração, enquanto dá ao seu parceiro (a) carícias pelo rosto, cabelo, pescoço, ombros e peito.
3° passo: Sincronize a sua respiração com a do seu parceiro (a) inalando quando ele (ela) inalar e vice-versa. Assim, no auge do beijo tântrico, ambos estarão completamente conectados.
4° passo: Introduza a língua na boca do seu parceiro (a) lentamente. Com muita calma, procure a outra língua e concentre-se em sentir todas as sensações que este encontro proporciona.
5° passo: Sugue a língua do seu parceiro (a) com delicadeza. Deixe que a excitação vá aumentando e, pouco a pouco, vá se unindo em um beijo apaixonado, mas muito carinhoso ao mesmo tempo.
6° passo: Combine os beijos tântricos com um forte abraço no qual os corpos se unem por completo, como se fossem um só e deixe-se levar até ao prazer máximo.
E então, agora que você sabe como dar o beijo tântrico, bora colocá-lo em prática?