Jay Leno quebra clavícula em acidente de moto após superar incêndio

  • Post author:
  • Reading time:2 mins read
Foto: Divulgação

Jay Leno entre seus carros de coleção

O comediante, apresentador e entusiasta Jay Leno se feriu em um acidente de motocicleta no início deste mês, disse ele ao Las Vegas Review-Journal, apenas alguns meses depois de sofrer queimaduras graves de terceiro grau no corpo e no rosto em um incêndio.

Leia mais: Jeremy Clarkson pede desculpas a Harry e Meghan por ataques

Leia mais: Visitamos o resort automotivo mais badalado de Miami

Em 17 de janeiro, Leno, de 72 anos – um colecionador de carros e motocicletas de longa data – estava testando uma Indian 1940 quando percebeu o cheiro de vazamento de gasolina, o que o levou a encostar em um estacionamento.

Mas Leno disse que alguém amarrou uma corrente na entrada do estacionamento sem sinalizar. Então, ele “não viu até que fosse tarde demais” e o fio “me prendeu e bum, me derrubou da bicicleta”, contou o apresentador de Jay Leno’s Garage, cujo canal no YouTube tem quase 3,5 milhões de inscritos.

Leno quebrou a clavícula, duas costelas e rachou as duas rótulas no acidente, mas disse que não divulgou o incidente porque foi logo após o incêndio em sua garagem que o deixou com queimaduras de terceiro grau no rosto, no pescoço e no peito.

“Você sabe, depois de ser queimado ainda ganhei essa. Pareço o Harrison Ford, destruindo aviões. Agora só quero manter a cabeça baixa. Estou bem, estou trabalhando”, disse o apresentador ao Las Vegas Review-Journal.

Em novembro, Leno sofreu queimaduras graves devido a um incêndio causado em sua garagem quando um dos automóveis de sua extensa coleção pegou fogo, levando-o ao hospital por mais de uma semana. O ex-apresentador do Tonight Show possui 199 carros clássicos e 168 motocicletas. Depois de deixar o programa, Leno começou a apresentar o Jay Leno’s Garage, um reality show da CNBC que mostra carros exclusivos nos EUA.

O post Jay Leno quebra clavícula em acidente de moto após superar incêndio apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário