Se você é uma pessoa supersticiosa, já deve saber que amanhã será a primeira sexta-feira 13 de 2023, não é? A data, que está fortemente relacionada ao azar, pode evocar os maiores medos das pessoas. Medo de escuro, medo de perder alguém importante, medo de ficar sem emprego… Enfim, todo mundo sente medo de algo e o seu signo pode dizer o quê. Saiba mais abaixo:
Áries
A pessoa de Áries é um signo determinado, audacioso e bastante ousado. Ela precisa de novos estímulos e desafios para ser feliz, e, por isso, se arrepia só de pensar em manter uma rotina. Mas sempre que você sentir que a sua vida está parada, reflita sobre o que deseja e ouse! Invista em um curso ou projeto diferente.
Touro
Para um signo como Touro, que gosta de segurança e estabilidade na vida, perder o emprego e enfrentar problemas financeiros são seus grandes medos. Para evitá-los, procure dar o seu melhor no trabalho e faça uma reserva de emergência. Isso pode trazer alívio nas situações de aperto.
Gêmeos
O geminiano precisa de movimento e não abre mão de estar atento a tudo o que se passa à sua volta. Por essa razão, não suporta a ideia de ter uma vida monótona ou ficar de fora dos acontecimentos, das conversas e das festas. Use seu carisma e alto astral para superar este medo!
Câncer
Nada deixa este signo mais assustado do que a possibilidade de ficar sozinho, perder pessoas queridas ou ser ignorado por elas. Câncer precisa de se sentir amado, protegido e cuidado para ser feliz. Portanto, não tolera mentiras nem traições. Mas, faça um esforço: tente ser menos possessivo para não afastar as pessoas que você gosta.
Leão
Ah, Leão! Autoritário, vaidoso e chamativo que só ele, esse signo tem medo de passar despercebido, ser ignorado e ter que se submeter às ordens de alguém “inferior” em algumas situações. No entanto, é importante controlar o autoritarismo e a arrogância para ganhar a simpatia de todos.
Virgem
Racional, disciplinado e perfeccionista, nada perturba mais o virginiano do que a possibilidade de errar ou reprovar numa avaliação. Virgem é exigente, está sempre tentando se superar e detesta receber qualquer tipo de crítica. Por isso, deve aprender a relaxar mais e não se cobrar tanto quando comete uma falha.
Libra
Se existe uma coisa que tira o sono de Libra é uma discussão. Além de detestar situações tensas e polêmicas, o libriano tem pavor de magoar ou desagradar aqueles com quem convive e não tolera injustiças. Assim, use o seu jogo de cintura e serenidade para resolver os impasses e superar este medo.
Escorpião
O nativo de Escorpião teme ficar vulnerável ao “ataque” ou à maldade alheia, e, por esse motivo, esconde suas emoções a sete chaves. Além disso, se desespera quando sente que alguém pode estar falando mal dele. Se isso acontece, torna-se uma fera! Mas não precisa fechar-se tanto para as pessoas, viu? Confie mais nelas!
Sagitário
Como gosta de experimentar coisas novas, o signo de Sagitário tem medo de ser impedido de se aventurar pelo mundo. Para ele, o melhor da vida é precisamente não saber o que está para acontecer. Então, quando tudo parecer igual, procure formas alternativas de fazer a mesma coisa. Vai ser divertido!
Capricórnio
Mestre do planejamento, não há nada que assuste mais Capricórnio do que a possibilidade de fracassar ou perder o controle da situação. E essa regra vale para todas as áreas, já que só assim se sente confortável e em paz. Relaxe de vez em quando e encare os imprevistos como oportunidades de repensar o que já estava definido.
Aquário
Tirar a sua liberdade ou invadir a sua privacidade é como cortar as asas de um pássaro ou prender esse signo numa gaiola. Aquário simplesmente não suporta regras, horários ou ordens. Busca a independência como fonte de vida. Seguir algumas normas e ordens não vai tirar a sua liberdade, mas você não precisa ser rebelde para chegar onde quer, viu?
Peixes
O seu signo costuma ver a vida como um grande conto de fadas, onde as pessoas são boas, tudo é belo e, no fim, todos serão felizes. Tem pânico de se decepcionar e ter que admitir que não era bem assim. Seja otimista, mas prepare-se para uma perda ou outra de vez em quando. Afinal, não podemos ganhar sempre!
Fonte: João Bidu.