O sucesso de Anitta mundo afora segue rendendo frutos, agora com a brasileira sendo dona de um título oficial no Guinness Book como a primeira artista solo latina a atingir o topo do Spotify, com o hit “Envolver“.
O reconhecimento no livro dos recordes veio pelo seu feito no dia 24 de março deste ano, quando a cantora atingiu o número 1 do Global Top 200 do Spotify, com 6,39 milhões de plays – e ainda permanceu na primeira posição por mais dois dias seguidos.
Leia mais: Anitta: “Passei a considerar o público gamer em todos meus projetos”
Antes da brasileira, outros cantores latinos já haviam alcançado o topo da parada na plataforma de streaming, mas sempre com músicas em parceria com outros artistas. É o caso de Luis Fonsi e Daddy Yankee com “Despacito”; J Balvin com “Mi Gente”, junto a Willy William; Bad Bunny, com “Dákiti”, feat. Jhay Cortez; e Camila Cabello, duas vezes: uma com “Havana”, feat. Young Thug, e “Señorita”, ao lado de Shawn Mendes.
“Envolver” já acumula mais de 317 milhões de streams no Spotify e 293 milhões de visualizações no YouTube. No Twitter, Anitta comemorou o reconhecimento do Guinness Book.
Wowwwwww https://t.co/cUsR1jS77F
— Anitta (@Anitta) July 12, 2022
O post Anitta entra para o Guinness com hit “Envolver” apareceu primeiro em Forbes Brasil.