CES 2025: 5 Inovações “Inusitadas” da Maior Feira de Tecnologia do Mundo

  • Post author:
  • Reading time:2 mins read

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

Principal vitrine global das empresas de tecnologia, a Consumer Electronics Show (CES), que ocorre nesta semana, em Las Vegas, reúne produtos viáveis e outros conceituais. Dentre TVs, smartphones e muitos roubos também é possível encontrar o que Kenneth Corrêa, Professor de MBA na FGV e na Avado Learning, na Inglaterra, chama de “inovações bizarras”.

Leia também

Forbes Tech

Fim dos Motoristas Humanos? Uber e Nvidia Iniciam Novo Capítulo para Veículos Autônomos

Forbes Tech

Conheça o Gato-Robô Japonês que Pode Esfriar seu Café

Forbes Tech

Raio-X Portátil, Robô Engenheiro e Exoesqueleto: Os Destaques da Competição Anual de Inovação da CES

A pedido da Forbes Brasil, Kenneth destacou as tecnologias mais curiosas desta edição, que vão de carros voadores a colheres que salgam a própria comida. “Participar do evento é uma oportunidade de construir uma visão crítica das tendências tecnológicas emergentes que mudarão indústrias e experiências dos consumidores ao longo do ano que se inicia.”

Conheça as 5 inovações inusitadas da CES 2025:





A organização do evento também seleciona, anualmente, os produtos de tecnologia para o consumo mais inovadores do mercado. Com 33 categorias disponíveis para inscrição — que pode ser feita por indivíduos, organizações ou agentes autorizados —, os premiados são escolhidos por um painel de jurados especializados.

Confira 10 destaques do CES Innovation Awards:










Os produtos acima receberam o concorrido selo de “Best of Innovation”, chancela que apenas os dispositivos mais bem avaliados em suas respectivas categorias possuem.

A lista deste ano recebeu um número recorde de indicações, cerca de 3.400, um aumento de 13% em relação ao Innovation Awards de 2024. O destaque foi para a categoria de IA, com um aumento de 50%.

O post CES 2025: 5 Inovações “Inusitadas” da Maior Feira de Tecnologia do Mundo apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário