Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.
Neve, paisagens deslumbrantes e hospedagens sofisticadas tornam qualquer prática de esqui inesquecível. Para quem busca relaxar com estilo após um dia nas pistas na temporada de 2024/25, que começa no final de novembro e deve ir até abril, a Forbes selecionou cinco hotéis que oferecem experiências únicas, como lounges com lareiras aconchegantes e après-ski animados.
Sejam casais, amigos ou famílias, cada um desses resorts na América do Norte proporciona o máximo em conforto e estilo no inverno. Confira a seguir:
Leia também
Por dentro dos chalés de esqui dos bilionários na Europa
As Melhores Cidades para Visitar no Inverno Europeu
Uma Imersão em Jackson Hole, Lar das Melhores Pistas de Esqui e Belezas Naturais dos EUA
Four Seasons Vail, Colorado (EUA)
No charmoso vilarejo de Vail, Colorado, o Four Seasons Resort and Residences Vail combina luxo em estilo alpino europeu com acesso direto às famosas pistas de esqui. A grande novidade é o The Chalet, um lounge ski-in/ski-out de três andares com equipamentos de última geração, vestiários modernos e vistas panorâmicas de Vail Village e das montanhas. O spa, um santuário tranquilo que recentemente passou por uma transformação, agora conta com 13 salas de tratamento, banheira de hidromassagem, sauna, sala de vapor e um novo foco em bem-estar, com um programa voltado para descanso, recuperação, sono e meditação.
The Little Nell, Aspen (EUA)
Único hotel ski-in/ski-out em Aspen, o The Little Nell é membro do grupo Relais & Châteaux e cinco-estrelas no Forbes Travel Guide. Está a poucos passos das atrações da cidade e é frequentado por celebridades como Kendall Jenner e Rihanna. A gastronomia é um dos pontos fortes, com o restaurante Element 47 e sua adega de mais de 20 mil rótulos. Das 126 acomodações, todas reformadas em 2021, o hotel oferece 26 residências exclusivas com dois a quatro quartos, cozinha gourmet e terraço com piscina aquecida, perfeita para grupos maiores e famílias. O spa, inaugurado no início de 2024, oferece tratamentos assinados por Barbara Sturm, uma das esteticistas preferidas das modelos.
Four Seasons Whistler, Columbia Britânica (Canadá)
Quatro-estrelas do Forbes Travel Guide e premiado com duas chaves no guia Michelin, o Four Seasons Resort Whistler tem localização privilegiada em uma das principais áreas de esqui da América do Norte. Após um dia nas pistas, os hóspedes podem relaxar no après-ski em parceria com a Moët & Chandon ou explorar o exclusivo The Macallan Library, com whiskies raros. O spa renovado, que usa a linha Sḵwálwen Botanicals, oferece rituais que protegem a pele contra o frio intenso.
Limelight Aspen (EUA)
Com ambiente de chalé contemporâneo, o Limelight Aspen é perfeito para famílias e esquiadores, localizado no centro de Aspen e a uma curta caminhada das pistas. O lobby vibrante é o ponto de encontro ideal para o après-ski, com bar e restaurante animados. Para famílias ou grupos, o hotel oferece uma penthouse com dois quartos, terraço, lareira, cozinha e vista para a montanha.
Four Seasons Jackson Hole, Wyoming (EUA)
Localizado em Jackson Hole, Wyoming, este hotel cinco-estrelas pelo Forbes Travel Guide é um paraíso para amantes da natureza. Com quartos em estilo rústico-elegante e acesso direto às pistas, conta com concierge para organizar passeios de trenó e trilhas na neve. Após um dia nas montanhas, os hóspedes podem relaxar no Ascent Lounge com um chocolate quente, praticar ioga à beira da lareira ou optar pelo Golden Body Quench, um ritual no spa que deixa a pele radiante e revitalizada. Inaugurado em dezembro de 2003, o hotel tem 155 habitações (31 delas Resort Residences, que podem ter de dois a cinco quartos) e oferece experiências como A Day with the Wolves – um voo de jato particular que leva até uma área remota do parque de Yellowstone, para paisagens memoráveis e avistamento de vida selvagem, como lobos-cinzentos, bisões e alces.
Para a temporada 2024/25, a grande novidade do complexo de esqui Jackson Hole será o novo teleférico de alta velocidade Sublette, que agora sobe mais de 3 mil metros de altura até o topo em apenas 4 minutos.
Fairmont Banff Springs Hotel (Canadá)
Recomendado pelo Forbes Travel Guide, o hotel fica dentro do Parque Nacional de Banff, um Patrimônio Mundial da Unesco, a cerca de uma hora e meia da cidade de Calgary. Datado de 1888, o Fairmont Banff Springs impressiona por seu estilo de castelo escocês, com fachadas de pedra e torres pontiagudas que contrastam com a paisagem majestosa das Montanhas Rochosas canadenses e dos vales Spray e Bow. O hotel oferece atividades ao ar livre para todas as estações: de esqui cross-country, trenós puxados por cães e pesca no gelo no inverno a passeios de canoa, tênis e golfe na primavera e no verão. No spa, 23 salas de tratamento e uma piscina mineral, além de uma piscina coberta de 32 metros e outra externa de 20 metros.
Escolhas do editor
Projeto de Regionalização da Forbes Chega a BH com Jantar Especial
6×1: Como São as Jornadas de Trabalho nas Maiores Economias do Mundo
Camila Farani: “Equilíbrio entre Vida e Trabalho é a Maior Mentira do Século”
O post 6 Hotéis Imperdíveis para Curtir a Temporada de Esqui na América do Norte apareceu primeiro em Forbes Brasil.