Por dentro do império empresarial de Blake Lively

  • Post author:
  • Reading time:4 mins read

Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo.

Gareth Cattermole/Getty Images

Blake Lively é fundadora de duas empresas

Conhecida por sua trajetória estrelada em Hollywod, Blake Lively virou assunto desde a estreia do filme “É Assim que Acaba.” Protagonista do longa, a atriz esteve envolvida em rumores de tensão nos bastidores com o colega de cena e diretor Justin Baldoni.

Para além dos rumores, a estrela trilhou uma longa carreira na frente das câmeras enquanto construía seu próprio império empresarial. Com duas companhias no currículo, ela acaba de lançar uma nova linha de cuidados capilares.

Leia também

Conheça a seguir os negócios de Blake Lively além das telas:

Blake Brown Beauty

A Blake Brown Beauty, linha de produtos capilares lançada em 4 de agosto, é a aventura mais recente da atriz. Blake Lively passou sete anos desenvolvendo a marca, que conta com variedades de xampus e máscaras capilares.

Com alguns preços abaixo de US$ 25 (R$ 136), os produtos foram disponibilizados para venda na rede norte-americana Target e no site oficial da marca.

Nas redes sociais, a atriz destaca a importância do seu cabelo ao longo das diferentes fases da sua vida e explica como surgiu o impulso para desenvolver a linha. “Queria fazer algo mais acessível para cuidados capilares, mas com o mesmo resultado de salão e tapete vermelho. Foi um desafio construir essa linha, mas não poderia estar mais orgulhosa”, diz ela.

Betty Buzz

Há três anos, Blake começou sua história nos negócios ao lançar seu primeiro empreendimento: a Betty Buzz, uma linha de bebidas sem álcool. Com três anos para desenvolver a marca, a atriz se envolveu no projeto por completo, desde a personalização das garrafas até os sabores.

Em menos de sete meses da estreia dos produtos, lançados em setembro de 2021, ela vendeu 2,5 milhões de garrafas – mais de 100 mil caixas – ainda sem marketing. “Esperamos esse tempo antes de fazer nossa primeira publicidade porque eu queria que a marca pudesse subsistir por seus próprios méritos. Tenho a vantagem de ter um megafone muito potente, mas posso vender apenas uma garrafa dessa forma; a bebida em si tem que vender o restante”, contou em entrevista à Forbes, em 2022.

Sucesso dentro e fora das telas

Antes de apostar nos negócios, a artista fez o nome em Hollywood. Aos 16 anos, Blake Lively conseguiu seu primeiro papel no filme “Quatro Amigas e um Jeans Viajante”, seguido pelo destaque como a personagem Serena van der Woodsen na série “Gossip Girl”, que escalou o sucesso da atriz.

Desde então, ela assumiu uma gama de personagens femininas fortes e complexas em filmes como “Selvagens”, “A Incrível História de Adaline” e “Um Pequeno Favor”, performances que a tornaram a estrela de cinema que é hoje.

O sucesso, porém, não foi suficiente para a atriz sem um pouco da autoria que o mundo empresarial podia trazer. “Sou curiosa, intrometida e ativa demais para ser feliz apenas obedecendo. Percebi que me sentia cada vez menos realizada quando não podia ter autoria também. Acredito em colaborações realmente valiosas, e é assim que estou encontrando minha realização hoje em dia.”

Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

Siga Forbes Mulher no Instagram

Escolhas do editor

O post Por dentro do império empresarial de Blake Lively apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário