Sinônimo de games na década de 1980, a brasileira TecToy está de volta ao segmento, desta vez, por meio da criação de uma vertical dedicada aos jogos: a Zeenix. A nova área já lançou, no dia 22, alguns destaques da marca: um computador gamer portátil, três periféricos para jogos, um joystick e dois games que serão publicados pela TecToy.
“Esse é o primeiro passo do retorno da TecToy ao mercado gamer, e o nosso público pode esperar por muito mais. Além desses lançamentos, que estarão presentes na Gamescom Latam, muitos outros serão revelados nos próximos meses”, conta Eddy Antonini, head de gaming products na Zeenix.
Leia também:
Relatório promete design totalmente novo para o iPhone 16
Joe Biden sanciona lei que pode proibir TikTok nos EUA
“Nao vejo robôs humanoides a partir do medo, mas sim como arte”, diz Zaika dos Santos
“Temos dedicado muito tempo, esforço e investimento em pesquisas e desenvolvimento de produtos. Como uma marca brasileira, que conhece bem o público local, podemos garantir que cada passo da Zeenix tem o propósito de atender as demandas e feedbacks da comunidade de jogadores do país, sempre com alta tecnologia e comprometimento”, destaca o executivo.
O Zeenix Pro é a versão pro do computador portátil da marca. É uma opção mais potente para quem quer rodar os principais jogos do mercado com o máximo de qualidade gráfica. Além de todos os equipamentos tecnológicos que são a marca registrada da TecToy, o TecToy Showcase ainda teve espaço para mais um anúncio: os primeiros dois jogos publicados pela própria empresa nessa nova fase.
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
O primeiro deles é Damned 2, que rodará tranquilamente nas duas versões do PC portátil Zeenix. Produzido pela 9heads Game Studios, Damned 2 é um jogo de terror assimétrico, com opção para jogar em modo multiplayer de até quatro jogadores e será lançado na época do Halloween de 2024.
O post Lembra da TecToy? Ela voltou aos games e acaba de lançar um PC portátil apareceu primeiro em Forbes Brasil.