Com foco em negócios, Forbes leva ao Rio2C debates cruciais para a creator economy

  • Post author:
  • Reading time:2 mins read

Blogueirinha estará no Rio2C para compartilhar detalhes de sua trajetória

O próximo dia 4 de junho será agitado para os entusiastas da creator economy, mercado deve movimentar US$ 480 bi até 2027. Durante o Summit Brands&Co, parceria da Forbes com o Rio2C, maior festival de inovação e economia criativa do Brasil, influenciadores e lideranças estarão unidos para debater os principais desafios e oportunidades para os negócios no setor.

Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

No painel “Influência e Relevância em Tempos de Creator Economy”, Deh Bastos, diretora executiva de criação na Map Brasil, conversa com Beta Boechat, criadora de conteúdo e fundadora do Movimento Corpo Livre, Gabi Lopes, empresária, influenciadora e Under 30 2023, e Gabi de Pretas, comunicadora social e parte do movimento digital negro brasileiro, sobre construção de influência e relevância na construção de narrativas genuínas na era da creator economy.

Leia também:

Rio2C mescla inovação, ciência e conscientização ambiental em nova edição
Forbes e Rio2C evidenciam os desafios do marketing em summit inédito
Rio2C: O principal evento de criatividade e inovação da América Latina

Em seguida, Gustavo Giglio, head de marketing de relacionamento (studios & publishers) do Omelete Company e CCXP, modera o bate-papo entre Rafa Dias, fundador da Dia Estúdio, e Blogueirinha, apresentadora, Under 30 de 2023 e um dos principais personagens da internet brasileira.

No fim do dia, Jojo Todynho, capa da revista Forbes Under 30 de 2023, fala com Pacete, editor de Forbes Tech e curador de marketing, tecnologia e inovação do Rio2C, sobre a sua relação com a produção de conteúdo e os planos de se aprofundar ainda mais nessa indústria.

Confira a programação completa em rio2c.com

O post Com foco em negócios, Forbes leva ao Rio2C debates cruciais para a creator economy apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário