Entenda a estratégia da BYD para conquistar o agronegócio brasileiro

  • Post author:
  • Reading time:3 mins read

A picape híbrida off-road é a nova aposta da marca chinesa no segmento de picapes. Inicialmente disponível no mercado mexicano pelo equivalente a R$ 295 mil.

A BYD apresentou, em evento na Cidade do México, para 800 pessoas, nesta terça-feira, (14), a BYD Shark. A picape híbrida off-road é a nova aposta da marca chinesa no segmento de picapes. Inicialmente disponível no mercado mexicano pelo equivalente a R$ 295 mil.

Por enquanto, a marca ainda não possui a data de chegada da BYD Shark para o Brasil, mas já tem um público em potencial: do agronegócio. Considerando o aumento do interesse do setor por veículos híbridos e elétricos e pelas características da picape.

Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

A BYD Shark tem uma distância entre eixos de 3.260 mm sendo maior que modelos como Hilux, da Toyota e Ford Ranger. Ela mescla motor a gasolina e sistema híbrido com autonomia de ate 100 KM somente no elétrico e autonomia total de 840 KM. É a primeira vez que um carro fabricado pela BYD é lançado fora da China.

“Como líder global em tecnologias de nova energia, a BYD permanece comprometida em criar soluções inovadoras para usuários em todo o mundo. Com a introdução de nossa primeira picape de energia limpa, a BYD Shark, estamos prontos para redefinir o cenário convencional das picapes a combustão por meio de tecnologia avançada, proporcionando aos usuários um estilo de vida caracterizado por oportunidades ilimitadas. A BYD está agora inaugurando a era da picape global de energia verde.”, disse, durante a apresentação Stella Li, Vice-Presidente Executiva da BYD e CEO da BYD Americas.

Leia mais: 

Previsão para 2030: híbridos dominarão vendas no Brasil
Novas rodadas de investimentos chamam atenção no exterior
BYD inicia obras da primeira fábrica de carros elétricos do Brasil

Tecnologia e inteligência

A BYD Shark possui um ecossistema integrado com comandos de voz e os usuários podem gerenciar facilmente os modos de condução, ajustar as configurações de ar condicionado, controlar a reprodução de música e executar diversas outras tarefas.

Além disso, os usuários podem gerenciar remotamente seus veículos por meio do aplicativo BYD onde podem ativar o ar condicionado e ajustar a ventilação e o aquecimento dos assentos. Além disso, a BYD Shark introduz a tecnologia de chave digital NFC, permitindo que os usuários acessem o veículo sem uma chave física, usando apenas um smartphone ou outros dispositivos inteligentes.

Veja detalhes da BYD Shark:







O post Entenda a estratégia da BYD para conquistar o agronegócio brasileiro apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário