As vagas de emprego em aberto nos Estados Unidos ficaram estáveis em níveis mais altos em fevereiro, enquanto o número de pessoas que deixaram seus empregos aumentou marginalmente.
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
As vagas de emprego disponíveis, uma medida da demanda por trabalho, subiram em 8 mil, para 8,756 milhões até o último dia de fevereiro, informou o Departamento do Trabalho norte-americano em seu relatório mensal Jolts nesta terça-feira.
Os dados de janeiro foram revisados para baixo, mostrando 8,748 milhões de vagas disponíveis, em vez dos 8,863 milhões informados anteriormente. As vagas de emprego em aberto atingiram um recorde de 12,0 milhões em março de 2022.
Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram
As contratações aumentaram em 120 mil, para 5,818 milhões. O número de trabalhadores que pediram demissão de seus empregos, provavelmente em busca de melhores oportunidades, aumentou em 38 mil, para 3,484 milhões, em fevereiro.
No mês passado, autoridades do Federal Reserve deixaram a taxa de juros inalterada na faixa atual de 5,25% a 5,50%, depois de aumentá-la em 5,25 pontos percentuais desde março de 2022.
O post Vagas de emprego disponíveis nos EUA têm pouca alteração em fevereiro apareceu primeiro em Forbes Brasil.