Lollapalooza: Sadia espera vender 37 toneladas de alimentos no festival

  • Post author:
  • Reading time:2 mins read
Mauricio Santana/Getty Images

Lollapalooza acontece entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo

Quando a fome bater entre um show e outro, o público que for ao Lollapalooza, festival de música que começa nesta sexta-feira (22), em São Paulo, terá como opção diversos produtos da Sadia, patrocinadora oficial do evento. A marca da BRF espera vender, nos três dias de festival, cerca de 37 toneladas de alimentos, oferecidos em uma estrutura de 21 tendas e Chef Stage, no Lolla Lounge, além de 170 ambulantes que circularão pelo Autódromo de Interlagos.

O cardápio contará com mais de 30 itens, incluindo clássicos como Frango Empanadíssimo, Hot Dog com Salsicha Sadia e Pizza Sadia. Já os vegetarianos terão à disposição Hamburguer Veg&Tal, Nuggets Legumes e a Couve-Flor Wings, que estarão pela primeira vez no festival.

Leia também:

Brasil deve receber aval da UE para exportar mais frango
BRF lucra R$ 823 milhões no 4º trimestre e encerra série de perdas
BRF aposta na reformulação da Sadia para aumentar participação de mercado

O Lolla também marcará o lançamento de dois produtos da linha de empanados da Sadia: o Big Nuggets, uma versão 40% maior do que o nuggets tradicional, e o Empanacho Xtreme, empanado de carne de frango com sabor queijo nacho. Para a participação deste ano, a marca, que está no evento há três anos, aumentou em 30% os investimentos e dobrou o tamanho de seu estande para 100 metros quadrados, que agora conta com dois andares e um rooftop.

Atrações do Lollapalooza

O Lollapalooza acontece entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, e terá entre as atrações grandes nomes da música nacional e internacional, como Blink 182, Kings of Leon, Arcade Fire, Limp Bizkit, Titãs, SZA e Sam Smith. Na última edição, em 2023, o festival recebeu mais de 300 mil pessoas.

O post Lollapalooza: Sadia espera vender 37 toneladas de alimentos no festival apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário