A Hugo Boss será uma das parceiras da equipe Visa Cash App RB (VCARB, antiga AlphaTauri) na temporada 2024 da Fórmula 1 com a marca HUGO. O calendário terá início no próximo dia 2 com o GP do Bahrein.
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
“Aproveitando a onda de empolgação e engajamento gerada pelos fãs, as principais corridas do calendário da F1 serão marcadas por ativações espetaculares da marca com uma abordagem 360, dando à comunidade HUGO acesso a experiências físicas e virtuais inesquecíveis, lançamentos de produtos, experiências pop-up imersivas e parcerias com talentos”, explica Daniel Grieder, CEO da Hugo Boss.
Leia mais:
Ida de Hamilton para a Ferrari inicia nova era da F1
Stock Car aposta em Tracker e Corolla Cross para 2025
Conheça os sete brasileiros contratados na F1
Desde o início da temporada 2024 da F1, o logotipo da HUGO será apresentado no traje de corrida e na roupa da equipe, bem como na pintura do carro revelada no evento da equipe em Las Vegas (EUA), em 8 de fevereiro. De acordo com a empresa, a parceria continuará além da pista, oferecendo cápsulas de edição limitada com estilos que apresentam a sofisticação da alfaiataria da HUGO, mas também roupas de desempenho modernas e roupas elegantes para fãs.
Além disso, a HUGO projetará e desenvolverá looks para a equipe VCARB, incluindo roupas formais para os pilotos Daniel Ricciardo e Yuki Tsunoda, juntamente com uma coleção de roupas de corrida e de viagem de alto desempenho para toda a equipe.
A seleção é composta por jaquetas macias que repelem a água, camisetas vibrantes e calças elásticas leves, todas confeccionadas com materiais técnicos prontos para a pista. As roupas de viagem oficiais das equipes são definidas por seu estilo casual discreto e descolado. Esses itens essenciais e descontraídos seguem os códigos icônicos da HUGO, incluindo logotipos empilhados em metal e a marca exclusiva da caixa vermelha.
O post Hugo Boss anuncia parceria com a equipe Visa Cash App Racing Bulls de F1 apareceu primeiro em Forbes Brasil.