St. Moritz é sinônimo de um certo padrão de luxo antigo. Aqui, herança e pedigree são importantes. Por isso, Grace La Margna St Moritz – o primeiro hotel de luxo a abrir no enclave suíço em 50 anos – é um recém-chegado adequado.
Inaugurado em agosto de 2023, a propriedade experimenta sua primeira temporada de inverno. O Grace La Margna St Moritz é tecnicamente um hotel novo, mas tem uma alma antiga. Ele é, na verdade, o resultado de uma transformação, extensão e rebranding do histórico Hotel La Margna, que remonta a 1906. A nova marca de hotel, Grace Hotels, adquiriu a propriedade à beira do lago em 2013 da família Schweizer-Pitsch, que atuou como guardiã do hotel por cinco décadas.
Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Após uma reforma em grande escala, que incluiu a adição de uma ala nova e um spa de última geração de quase 700 metros quadrados, o hotel agora possui 74 quartos, divididos entre a nova Ala Grace (feita em calcário Moleanos, com 27 quartos), e a totalmente renovada Ala La Margna (com 47 acomodações). As duas alas atendem a gostos diferentes: uma, moderna e contemporânea; a outra, mais histórica e encantadora.
Localizado no coração do hotel, os hóspedes encontrarão o elegante N/5 – The Bar com toques arquitetônicos Art Nouveau e coquetéis criativos. Outros locais de alimentos e bebidas incluem o leve e arejado View, com culinária mediterrânea, e o sóbrio e elegante Stack, para uma experiência clássica de brasserie com churrascaria. Com uma lareira acesa e tetos abobadados, The Living Room é um espaço de relaxamento pós-esqui, com sofás confortáveis e vistas sobre o brilhante Lago St Moritz.
Leia também:
Até R$ 1,3 milhão por semana: como são os chalés de esqui dos bilionários na Europa
Os 20 melhores resorts de esqui do mundo
O que saber antes de planejar sua viagem de esqui à Suíça
O spa é a peça de resistência do novo hotel, apresentando uma piscina coberta com sistema de contracorrente (para permitir nadadas revigorantes e treinos mais desafiadores); uma sauna finlandesa tradicional e sauna de sal orgânico; sala de vapor e duchas de experiência. Há também um sistema Sonnenwiese, que gera raios de calor para regenerar a pele e proporcionar um bronzeado.
Os tratamentos de spa incluem esfoliações corporais com edelvaisse alpino e óleo de jojoba; envoltórios de lama mineral; faciais com extratos de caviar; e massagens com óleos infundidos com aromas das montanhas, incluindo alecrim, zimbro, hortelã-pimenta e pinho.
O post St. Moritz recebe seu primeiro novo hotel em 50 anos apareceu primeiro em Forbes Brasil.