PatBo abre segunda loja nos EUA, agora em Miami

  • Post author:
  • Reading time:2 mins read
Divulgação

A estilista Patricia Bonaldi durante a inauguração da nova loja da PatBo em Miami

Depois de conquistar Beyoncé, Camila Cabello e outras celebridades norte-americanas, a marca brasileira PatBo, da estilista Patricia Bonaldi, inaugurou nesta semana sua segunda loja nos Estados Unidos. Em adição a Nova York, a escolha da vez foi o Design District, em Miami, recheado de grifes e pontos de compras.

A escolha da cidade está ligada ao fato de Miami ser conhecida por seu clima tropical e estilo de vida leve, uma cidade cosmopolita, com diversidade étnica e cultural, que atrai um público que valoriza moda e tendências. Com isso, o mix de peças foi pensado para conquistar turistas e consumidores locais, que poderão encontrar desde beachwear até a linha festas PatBo.

Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

Divulgação

Detalhe da loja da PatBo no Design District

A marca, que é a única brasileira a fazer parte do Council of Fashion Designers of America (CFDA), tem uma operação focada 100% no mercado norte-americano. Agora, com a abertura de sua segunda loja, a expectativa é que apresente um crescimento de 30% no país.

Leia também:

Por dentro do sucesso de duas décadas da estilista Patricia Bonaldi

A nova loja conta com um espaço de 268 metros quadrados, e foi desenvolvida pelo escritório Bond Architeture, os mesmos que assinaram o showroom da marca na 5ª Avenida, em NY. Para honrar o DNA brasileiro da marca, todos os mobiliários são assinados por designers nacionais e parte da marcenaria foi feita no Brasil.

Para celebrar o novo espaço, Patricia Bonaldi recebeu amigas e convidados para um coquetel em loja, seguido de um pocket show de Soffi Tukker. Nomes como Alessandra Ambrosio, Camila Coelho,  Becky G e Jordana Maia marcaram presença.



O post PatBo abre segunda loja nos EUA, agora em Miami apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário