Mastercard, Riot e chef Onildo Rocha transformam LOL em experiência gastronômica

  • Post author:
  • Reading time:2 mins read

O chef Onildo Rocha é parceiro da Mastercard no Priceless e agora neste novo projeto

A Mastercard, patrocinadora global de League of Legends, da Riot, desde 2018, em parceria com a publisher e com o chef Onildo Rocha, criaram um espaço exclusivo de experiências gastronômicas no espaço Priceless, em São Paulo, recriando personagens, histórias e jogadas do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Leia também:

Coca-Cola e Riot fecham parceria inédita para o mundo dos games
Como a Riot fomenta inclusão em uma das principais funções dos e-sports
Conheça as 10 marcas mais populares entre os gamers brasileiros

Em uma iniciativa imersiva, os fãs terão a oportunidade de explorar sabores, texturas e apresentações de pratos e drinks que celebram momentos históricos do torneio. Assim como em uma partida de LOL, são dez participantes por sessão, que inicia com um encontro na base: a entrada do restaurante, onde todos receberão a poção de vida, o primeiro drink da experiência.

Veja alguns dos pratos:





A jornada para o Jantar Celebrativo começou em 1 de novembro, na plataforma da marca Priceless.com, onde será possível escolher data e horário, por um custo de R$200,00. Serão 12 sessões, garantindo a exclusividade do evento e, para viabilizar que diferentes grupos de jogadores participem das sessões, as reservas estão limitadas. Após a confirmação, o fã receberá um e-mail com instruções direcionadas de como participar do evento.

“Essa é uma experiencia criada em detalhes para quem é fã de CBLoL e que quer uma nova forma de conexão com o universo do jogo. Para nós, que apoiamos essa iniciativa globalmente, realizar uma experiência tecnológica e imersiva como essa no Brasil é motivo de muito orgulho”, explica Leandro Simões, diretor de marketing da Mastercard no Brasil.

O post Mastercard, Riot e chef Onildo Rocha transformam LOL em experiência gastronômica apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário