Entenda o que causou o superaquecimento do iPhone 15; já corrigido pela Apple

  • Post author:
  • Reading time:2 mins read

O que causou o superaquecimento foi um problema de configuração ou restauração de dispositivo que gerava “atividade em segundo plano”

Após receber uma série de reclamações de superaquecimento nos iPhone 15 e iPhone 15 Pro, a Apple confirmou os problemas e admitiu que trabalha para resolver os bugs. No último sábado, (30), a empresa informou que “identificamos algumas condições que podem fazer com que o iPhone funcione mais quente do que o esperado.”

Leia também:

Tim Cook apresenta o iPhone 15 e metas ousadas de ESG da Apple
Como a maior parceira da Apple no Brasil vai surfar a onda do iPhone 15
iPhone 15: primeiros usuários relatam problemas sérios, mas temos a solução

O que causou o superaquecimento foi um problema de configuração ou restauração de dispositivo que gerava “atividade em segundo plano”. Isso inclui, por exemplo, a repetição de downloads de aplicativos e um longo período de indexação de arquivos pesados. “Também encontramos um bug no iOS 17 que está afetando alguns usuários e será corrigido em uma atualização de software “, disse a Apple.

Veja tudo o que você precisa saber antes de adquirir o novo iPhone 15:




“Outro problema envolve algumas atualizações recentes de aplicativos de terceiros que estão causando uma sobrecarga do sistema “, reforçou a empresa. Dentre os apps que foram afetados pelo problema estão Instagram e Uber.

Um alívio para a Apple

O iPhone 15 foi lançado em 12 de setembro de 2023, e as vendas iniciais já soam como boa notícia para a Apple. De acordo com o banco de investimentos Wedbush Securities, as vendas do novo modelo nos primeiros três dias de lançamento foram de 10 milhões de unidades, um aumento de 15% em relação ao iPhone 14 no mesmo período.

Leia também:

iPhone 15 é coisa do passado: veja o que a Apple prepara para o iPhone 16

Esse desempenho é um bom sinal para a Apple, que está enfrentando crescente concorrência de empresas como Samsung e Xiaomi. O iPhone 15 oferece uma série de novos recursos, incluindo um design atualizado, um novo sistema de câmera e um processador mais poderoso.

O post Entenda o que causou o superaquecimento do iPhone 15; já corrigido pela Apple apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário