A Ford abriu as inscrições do seu programa de trainee para pessoas com deficiência, que oferece 22 vagas para profissionais de diferentes áreas de atuação. As oportunidades são para formados entre formados entre dezembro de 2017 e agosto de 2023 que possam trabalhar nas cidades de São Paulo (SP), Tatuí (SP) e Camaçari (BA).
Sem ter experiências anteriores de trabalho como requisito, o programa é aberto a graduados em engenharia, TI (tecnologia da informação), design, administração, psicologia e áreas correlatas. Também é preferível que o candidato tenha domínio do pacote Office e nível intermediário de inglês. Dependendo da localidade de trabalho, o modelo pode ser híbrido, com ida semanal ao escritório, ou remoto.
Leia também
IA a serviço da carreira: 5 passos para conseguir emprego usando o ChatGPT
Aceitar um emprego na empresa de maior status ou na que paga melhor?
Os contratados terão direito a benefícios como plano de saúde e odontológico, auxílios alimentação, conectividade e mobilidade, seguro de vida, TotalPass, folga de aniversário, plataforma de desenvolvimento de inglês, participação nos resultados da empresa, previdência privada, desconto na compra de veículos Ford, programas de orientação pessoal, entre outros.
“O objetivo do novo programa de trainee é promover a entrada de profissionais na organização com uma jornada de desenvolvimento, permitindo a permanência e o crescimento acelerado desses novos profissionais na organização”, diz Fernanda Ramos, diretora de RH da Ford para a América do Sul. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro neste portal.
O post Ford tem trainee para pessoas com deficiência sem experiência como requisito apareceu primeiro em Forbes Brasil.