Após quinze dias do lançamento oficial do iPhone 15, que aconteceu no último dia 12 em Cupertino, na Califórnia, a nova linha da Apple chega ao Brasil trazendo consigo, além de todas as suas novidades, algumas dúvidas por parte dos consumidores, principalmente sobre as vantagens em relação ao iPhone 14.
Após o baixo desempenho de vendas da geração anterior, que teve uma demanda considerada ruim e fez a empresa mais valiosa do mundo (US$ 2,7 trilhões) admitir o movimento de vendas como “tímido”, a Apple tem pela frente um grande desafio em relação à linha 15.
Leia também:
Tim Cook apresenta o iPhone 15 e metas ousadas de ESG da Apple
Como a maior parceira da Apple no Brasil vai surfar a onda do iPhone 15
iPhone 15: primeiros usuários relatam problemas sérios, mas temos a solução
Para Pedro Sant’ Anna, COO e fundador da Allu, empresa especializada em produtos Apple, os iPhones ímpares são upgrades superiores em relação aos iPhones pares. “Há uma diferença muito maior entre o iPhone 15, da linha básica, para o 14, da linha básica. O iPhone 15, basicamente, absorve todas as funcionalidades que foram apresentadas no 14 Pro e ainda traz algumas mudanças funcionais, especialmente na adaptação para o conector USB-C. Além de outras pequenas mudanças, então, acho que é um upgrade muito justificável do usuário, que hoje tem um iPhone 12 ou 13 para o iPhone 15”, afirma.
Veja tudo o que você precisa saber antes de adquirir o novo iPhone 15, da Apple, lançado hoje no Brasil:
O post iPhone 15 desembarca no Brasil: o que você deve saber antes de comprar apareceu primeiro em Forbes Brasil.