Trainee da Nestlé oferece participação nos lucros: veja como participar

  • Post author:
  • Reading time:2 mins read
Divulgação/Nestlé

Candidatos ao programa de trainee da Nestlé devem ter formação de nível superior completa e disponibilidade para mudar de cidade ou estado

A Nestlé abriu nesta quinta-feira (24) as inscrições para seu o programa de trainee de 2024. Podem se candidatar profissionais que concluíram formação de nível superior (bacharelado, técnico ou licenciatura) entre dezembro de 2021 a dezembro de 2023. As inscrições podem ser feitas aqui até o dia 2 de outubro.

Além do salário, os trainees recebem participação nos lucros e um pacote de benefícios que envolve assistência médica, odontológica e de medicamentos, seguro de vida, descontos em produtos, licenças parentais, vale refeição, estacionamento a depender da localidade, acesso ao programa de bem-estar, rede online de nutricionistas, psicológicos, atividade físicas, entre outros, e ao Trainee Hub, um subsídio para investir na formação educacional.

Leia também:

Alpargatas abre vagas para programa de trainee com salário de mais de R$ 7 mil
Programas de trainee: saiba como se destacar na seleção
A geração que não quer o topo? O que jovens de hoje buscam na carreira

Há oportunidades nas áreas de marketing, finanças, e-commerce, vendas, engenharia, agricultura, tecnologia da informação, supply chain, qualidade, transformação de negócio, Nestlé Professional, centro de serviços compartilhados, entre outras. Os candidatos também devem ter disponibilidade para mudar de cidade ou estado e fazer viagens frequentes.

O processo seletivo conta com uma trilha de testes online, seguida de painéis com a área de Rrecursos humanos e líderes e entrevistas. Os candidatos terão acesso ao Nestlé LAB, plataforma gamificada com módulos de gestão de pessoas, sustentabilidade, inovação e empreendedorismo, e capacitações sobre soft skills, ou competências comportamentais.

O post Trainee da Nestlé oferece participação nos lucros: veja como participar apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário