Simpatias para engravidar: conheça 3 rituais poderosos

  • Post author:
  • Reading time:2 mins read

Muitas mulheres que querem engravidar podem acabar não conseguindo logo na primeira tentativa. Isso é muito comum e, em certos casos, pode até trazer uma frustração para essas mulheres.

Nesses casos, é muito importante conversar com um especialista, que poderá te ajudar a entender melhor se há como aumentar as chances de engravidar de alguma forma. Ingerir certos tipos de chá ou de cápsulas de vitaminas ou descobrir quais os dias e horários melhores para a concepção, por exemplo, pode ajudar.

Mas você sabia que existem também simpatias para engravidar? Assim, você pode também dar uma chance para esses rituais poderosos. A seguir, veja 3 deles:

Simpatia das 3 balas

Faça um saquinho de pano branco, coloque três balas do mesmo sabor dentro dele e deixe-o embaixo de seu travesseiro durante três dias. Em seguida, pegue o saquinho e coloque-o embaixo do travesseiro do seu parceiro e deixe mais três dias.

Passados os seis dias, tire as balas do saquinho, jogando-o em uma lixeira. Chupe uma bala e dê uma bala para seu parceiro chupar. A outra, você deverá desembrulhar e enterrar num jardim.

Simpatia com clara de ovo

Para favorecer a fertilidade, pegue a clara de um ovo (utilize a gema para outra coisa), coloque em um copo descartável e deixe na frente da casa por uma noite. Na manhã seguinte, faça uma oração para o santo de sua devoção e jogue o copo com a clara no lixo.

Simpatia para amiga engravidar

Nesse caso, não é você que vai fazer a simpatia, mas você pode pedir para suas amigas fazerem para você.

Para fazer a simpatia, a amiga deve comprar um par de sapatinhos de bebê verde ou amarelo e uma imagem de Santa Sara. Então, deve embrulhar isso para presente e dar a você, dizendo que a Santa Sara protege as mulheres que desejam engravidar. Depois, vocês devem fazer uma corrente de oração e você pode guardar os sapatinhos e a imagem. Quando você engravidar, deve presentear os sapatinhos e deixar a imagem da Santa em uma igreja.

Fonte: João Bidu

Deixe um comentário