Lilly Scott, do Love Cabaret, une gestão e entretenimento na noite paulistana

  • Post author:
  • Reading time:4 mins read
Divulgação/Lily Scott

Lily Scott é empresária e PR de marcas como Riviera Bar, Castro Festival e Café Orfeu

A empresária, PR e DJ Lily Scott é um dos nomes do entretenimento paulistano. No mês passado, ao lado de Facundo Guerra e Cairê Aoas, lançou o Love Cabaret, no lugar da antiga e quase lendária boate Love Story, no centro da cidade. Foi ainda responsável pela produção (além de trabalhar como DJ) na primeira edição do Castro Festival para mais de 10 mil pessoas no Vale do Anhangabaú, em São Paulo. 

Essa história começou quando Scott tinha 22 anos. Com um pai falido e dívidas se acumulando, a então estudante de administração de empresas aceitou uma indicação de um colega de classe para ser hostess em uma casa noturna que estava prestes a abrir. Em menos de quatro meses de trabalho na área, ela lançou a marca Squat Party e foi trabalhar na área comercial do Grupo Vegas, que comanda casas lançadas por Facundo Guerra e que marcaram a noite paulistana, como Cine Joia, Yacht, Lions Nightclub e Mirante 9 de Julho.

Leia também

Beyoncé anuncia novo perfume: veja as celebridades que se dão bem nos negócios
Poder de bilhões: Kim Kardashian fica US$ 500 milhões mais rica em um só dia

Já no empreendedorismo, sua primeira empreitada foi a construção da Agência Bioma que, em sociedade com Facundo, produziu eventos como os 200 anos de Johnnie Walker e o Lançamento do C6 Bank. Em muitos dos projetos em que se envolve, Lily Scott atua tanto como produtora quanto como PR e DJ. “Com todas essas frentes de trabalho, o PR veio de uma forma natural”, diz a empresária. “É fruto de uma construção genuína, consequência de anos de histórias, de experiências proporcionadas e vividas, de projetos concisos.”

Com tantas atuações no entretenimento, Scott reconhece não ser a tradicional mulher de negócios ou DJ da noitada. “Sinto que às vezes quebro a cabeça daqueles que não me conhecem: ‘Como pode aquela pessoa toda montada na madrugada anterior estar em uma mesa de reunião às 9h da manhã para fechar um contrato? Como essas personalidades coexistem?’”

União de negócios e entretenimento

Scott é DJ há mais de 10 anos e tem conexão com a música desde criança, quando tinha aulas de piano e bateria. Essa frente profissional foi o que proporcionou a ela conhecer mais profundamente o entretenimento e se conectar ainda mais com as experiências de quem vai aos eventos. “Sempre tive a música como um dos pilares da minha vida e sempre esteve ali como uma ferramenta para acessar aventuras e descobrir outros universos”, diz.

Ser uma profissional multifacetada mesmo dentro do entretenimento trouxe a Scott o seu diferencial no ramo. “Em algumas ocasiões assumo três frentes de trabalho em conjunto, produzindo o evento e atuando como PR e DJ de um mesmo evento ou marca, por exemplo”. Sabendo de como a experiência é importante para os frequentadores dos eventos e atenta aos detalhes para entregar o melhor resultado, a PR foca em cada convidado individualmente e não usa estratégias de massificação do público, como listas de transmissão.

Com tantas frentes de trabalho, a empresária, DJ e produtora reconhece que nem sempre é possível dar conta de tudo e prioriza também, nesse processo, suas saúdes física e mental. “É normal me ver com roupa de academia visitando os meus projetos, participando de calls e com roupa de gala para um evento de marca no mesmo dia”, ela conta. “Saber delegar, compartilhar tarefas e pedir ajuda na execução destas é fundamental.”

O post Lilly Scott, do Love Cabaret, une gestão e entretenimento na noite paulistana apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário