Pela primeira vez, os fãs da Marvel poderão assistir ao heróico soldado Steve Rogers cantar e dançar no palco em uma produção musical de apenas um ato no resort da Disneylândia chamado “Rogers: O Musical”.
Como parte das comemorações de 100 anos do aniversário da Walt Disney, a Disneylândia estreou o musical de 30 minutos nesta sexta-feira (29), no teatro Hyperion, no Adventure Park da Disney da Califórnia. Ele ficará em cartaz até 31 de agosto.
“Rogers: O Musical” foi apresentado como um musical fictício da Broadway no primeiro episódio da série da Disney+ “Gavião Arqueiro“, sobre o super-herói Clint Barton, um arqueiro que usa armas de alta tecnologia.
Leia Também:
Indústria da música se inspira nos vídeos curtos para ganhar escala
Os impactos da IA na indústria da música
Os dez artistas mais bem pagos de 2022
“No momento em que vimos o primeiro episódio de ‘Gavião Arqueiro’, começamos a imaginar ‘E se transformássemos ‘Rogers: O Musical’ em um show de verdade?’”, disse o diretor executivo de criação da Disney Live Entertainment, Dan Fields, à Reuters.
“E claramente os fãs online estavam se perguntando a mesma coisa — praticamente exigindo!”.
O musical segue a vida de Steve Rogers, também conhecido como Capitão América, e inclui a apresentação musical “Save the City”, que apareceu em “Gavião Arqueiro”, além de cinco novas músicas do compositor vencedor do Grammy Christopher Lennertz.
Além de Steve Rogers, o público verá os personagens Peggy Carter, Nick Fury e alguns dos membros dos Vingadores, com a peça partindo da história de origem de Steve para o futuro.
O post “Rogers: O Musical”, primeiro musical da Marvel, estreia na Disneylândia apareceu primeiro em Forbes Brasil.