5 lições de vida de Samantha Jones, que volta ao mundo de “Sex And The City”

  • Post author:
  • Reading time:2 mins read
HBO

Samantha Jones, de Sex And The City, é interpretada pela atriz Kim Cattrall

A segunda temporada de “And Just Like That…”, reboot do clássico “Sex And The City”, estreia nesta quinta-feira (22) com uma notícia que agradou a muitos fãs da série da HBO: a participação de Samantha Jones. Personagem mais ousada – e possivelmente a mais amada – do quarteto protagonista, Samantha, ou melhor, Kim Cattrall, atriz que a interpretada, havia ficado fora do novo projeto por causa de uma briga fora das telas com Sarah Jessica Parker, intérprete de Carrie Bradshaw.

Agora, Samantha retorna para uma (breve) aparição na nova temporada. “Na minha consciência e na minha escrita, ela sempre esteve em ‘And Just Like That’, morando em Londres e mandando mensagens. Eu pensei em manter a Samantha viva para mim, para Carrie, para Miranda, para Charlotte e para o público”, disse o criador do reboot, Michael Patrick King, à People, sem dar mais detalhes de como será essa participação.

Leia também:

Beyoncé e Taylor: quanto as divas faturam nos palcos do mundo
5 lições de liderança para aprender com Taylor Swift
5 lições de carreira da diva Tina Turner

Sem desculpas, vergonha ou papas na língua, Samantha Jones virou um ícone da TV e de uma geração de jovens no começo do ano 2000, que acompanhou seu estilo de vida confiante e liberto durante as seis temporadas e dois filmes de “Sex And The City”. A postura ‘sex positive’ da novaiorquina também foi um marco: sua abertura em falar, mostrar e fazer sexo (e usar vibradores) como bem entendia trouxe para a televisão um senso de empoderamento em uma época ainda cheia de pudores.

Veja 5 lições de vida de Samantha Jones, de “Sex And The City”





O post 5 lições de vida de Samantha Jones, que volta ao mundo de “Sex And The City” apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário