A C&A, junto da consultoria especializada em inclusão Indique Uma Preta, abre vagas para um programa de estágio exclusivo para pessoas negras e indígenas. As inscrições vão até dia 2 de julho e podem se inscrever estudantes pretas, pardas ou indígenas, com previsão do término da graduação a partir de dezembro de 2024.
Ainda, como requisitos para a aprovação, o candidato deve ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, conhecimento básico de Pacote Office e possibilidade de deslocamento para o escritório da empresa em Alphaville para regime híbrido de trabalho. As vagas são nas áreas de marketing, planejamento de operações e comercial, financeiro, marketing, tecnologia, ESG, tecnologia, governança, moda e desenvolvimento de coleção, governança, riscos e compliance.
Leia também
Executiva da L’Oréal lidera a diversidade na maior empresa de beleza do mundo
Especial ESG é destaque da edição 108 da Forbes Brasil
A parceria com a Indique Uma Preta acontecerá para além do programa de estágio, garantindo o acompanhamento dos participantes durante todo o programa, desenvolvendo suas carreiras e ajudando na posterior efetivação dos estagiários em cargos corporativos na empresa. “A C&A tem como meta ter 30% de pessoas pretas, pardas e indígenas em posições de liderança até 2030”, diz Milton Lucato, VP de finanças e administração da C&A.
Veja como se inscrever no programa aqui.
O post C&A abre vagas de estágio exclusivo para pessoas negras e indígenas apareceu primeiro em Forbes Brasil.