Mario Augusto de Sá foi um dos convidados de “Under 30 – A Jornada”, série de podcasts patrocinada por Johnnie Walker*. O empreendedor falou com Fabiana Corrêa, editora de Forbes Carreira, sobre sua trajetória.
A maioria dos adolescentes de 14 anos quer ter um canal no YouTube. Mario, atualmente com 26, cuidava de vários nessa idade. Ele fundou, ao lado dos amigos Victor Trindade e Gabriel Soares, o canal Neagle, no qual não aparecia, mas cuidava dos negócios.
Leia também:
Djonga: “Quem vem de onde eu vim não está acostumado a estar em destaque”
Victor Meirelles: “Os desafios nunca deixam de existir para o empreendedor”
Além do retorno econômico, o canal proporcionou um conhecimento em primeira mão das necessidades da Geração Z. Sá foi estudar engenharia da computação e, ao lado de um professor, criou a fintech Trampolim em 2018. A empresa foi adquirida pela Stone dois anos depois, e os recursos foram destinados a colocar em prática o NG.CASH, um banco digital voltado para a geração dos 12 aos 24 anos.
“A gente dá acesso a dinheiro eletrônico, PIX, cartão pré-pago, cartão virtual e físico, principalmente para os menores de idade. A gente acaba sendo a primeira conta deles e o primeiro acesso ao dinheiro eletrônico”, explica. “Assim, tiramos muitas vezes esses jovens de usar o dinheiro vivo e damos acesso ao meio de pagamento digital, que é cada vez mais usado.”
Fazer parte da mesma geração do público alvo da NG.CASH faz com que, segundo Sá, os cofundadores saibam o que oferecer e como lidar com as demandas. O empreendedor diz que isso, inclusive, facilita na hora de se comunicar com os clientes.
“A gente faz muito o que a gente gostaria de ver, e aí a gente consegue se comunicar com eles. E muitos anos de experiência também com o canal Neagle, em que a gente já produzia conteúdo para essa geração. É bastante coisa”, afirma.
Assista ao episódio completo:
*Aprecie com moderação. Não compartilhe com menores de 18 anos.
O post “A gente faz o que gostaria de ver”, diz Mario Augusto de Sá, do NG.CASH apareceu primeiro em Forbes Brasil.