9 startups brasileiras no Web Summit Rio para manter no radar

  • Post author:
  • Reading time:2 mins read

Para a seleção, a GoAd Media conversou com mais de 30 líderes de várias regiões do País

A primeira edição do Web Summit Rio, que ocorre no Rio de Janeiro, nesta semana, prevê movimentar mais de R$ 1 bilhão para a economia da cidade, além de ter o evento garantido anualmente até 2028. Um dos pontos altos do summit é reunir startups e investidores. Neste ano, mais de 1 mil estão no Riocentro em busca de exposição, investimentos e a validação de muitos projetos.

A GoAd Media, consultoria e rede de curadoria especializada em inovação, reuniu nove startups brasileiras com projetos promissores e que devem estar no radar nos próximos anos. A lista traz de foodtechs especializadas no futuro da alimentação, a fintechs, edtechs e empresas com soluções tecnológicas para o marketing e varejo. Para a seleção, a GoAd Media conversou com mais de 30 líderes de várias regiões do País.

“Mais do que um evento com uma agenda forte de conteúdo, o Web Summit é um poderoso ecossistema que une startups a investidores. É uma vitrine para empreendedores brasileiros mostrarem o potencial de suas ideias e uma oportunidade deles se conectarem com fundos e investidores anjo que vieram ao Rio de Janeiro para conhecer a potência da nossa economia criativa”, diz José Saad Neto, head de insights da GoAd Media, empresa de curadoria na área de inovação, comunicação e marketing.

Confira as 9 startups selecionadas pela GoAd Media que estão no Web Summit Rio:









O post 9 startups brasileiras no Web Summit Rio para manter no radar apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário