JHSF Aberto do Brasil de golfe é vencido pelo neozelândes Charlie Hillier

  • Post author:
  • Reading time:2 mins read
JHSF

Vencedor do Aberto, Charlie Hillier, e presidente da CBGolfe, Osmar da Costa Sobrinho

A competição 68º JHSF Aberto do Brasil de golfe, a mais importante do país, teve como grande vencedor o neozelandês Charlie Hillier. Organizado pelo PGA TOUR Latinoamérica e pela Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe), o torneio aconteceu na Fazenda Boa Vista, em Porto Feliz (SP) e teve como segundo colocado Davis Shore, dos Estados Unidos. Os brasileiros nas melhores colocações foram Rafael Becker, Rodrigo Lee, Felipe Navarro e Axel Balestre.

No total, o evento teve a participação de 144 atletas profissionais e US$ 175 mil em prêmios – US$ 31,5 mil destinados ao vencedor. Entre os inscritos, 21 eram brasileiros, sendo 18 profissionais e três amadores.

Leia mais: Os campos de golfe mais bonitos do mundo

A temporada 22/23 do PGA TOUR Latinoamérica, com 12 torneiros em sete países, começou em dezembro de 2022 na Argentina e vai até junho de 2023, com etapa do México. A turnê classifica golfistas para outros torneios, como o Korn Ferry Tour e o PGA TOUR – o mais importante do golfe mundial.






Essa é a quarta vez que a Fazenda Boa Vista foi a sede do Aberto Nacional, evento que acontece desde 1945. Os torneios aconteceram no campo projetado por Randall Thompson em uma área de 650 mil metros quadrados. Há mais

A JHSF tem investido em campos golfe. Há mais um na Fazenda Boa Vista, assinado por Arnold Palmer, que também desenhou o campo do Fasano Las Piedras, em Punta del Este, Uruguai. Outros três estão em desenvolvimento: um deles no Boa Vista Village, assinado por Rees Jones; um no Boa Vista Estates, assinado por Greg Norman; e outro na Fazenda Santa Helena, em Bragança Paulista.

O post JHSF Aberto do Brasil de golfe é vencido pelo neozelândes Charlie Hillier apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário