A cantora Camila Cabello escolheu um vestido da marca brasileira PatBo para o Grammy Awards 2023, que aconteceu ontem (5) em Los Angeles.
O vestido é uma peça da coleção de alto verão da marca, que carrega o DNA das criações de Patrícia , o bordado. O busto do vestido levou 40 horas para ser produzido, com bordados de pérolas que fazem a vez de um acessório, na qual foi usada uma técnica que não utiliza o tecido como base para o bordado.
“Enxergo como uma missão poder ressaltar e valorizar o Brasil através das nossas criações. Levar a expertise do ‘fazer à mão’ para o mundo é o nosso maior propósito. É uma grande felicidade poder ver nomes de tanto peso, como a Camila Cabello, usando a minha marca. Me realizo a cada dia vendo mulheres, em todas as suas ocupações, escolhendo a PatBO para representar um momento especial de suas vidas”, disse a estilista e diretora criativa da marca. Além de Camila Cabello, Patrícia Bonaldi já vestiu celebridades como Sharon Stone, Alicia Keys, Ciara, Anya Taylor-Joy, Mary J Blige.
Já a brasileira Anitta, que concorria na categoria de Melhor Artista Revelação, escolheu um vestido vintage preto com cauda do Atelier Versace. Confeccionado em 2003 para a coleção de alta-costura da grife italiana, ela comentou em entrevistas no tapete vermelho que o look era “muito exclusivo” e não poderia ser encontrado em lugar nenhum.
“A peça é única como eu”, brincou. A artista completou o visual com um colar de diamantes Tiffany & Co e mini bolsa de Roger Vivier.
O post Camila Cabello veste marca brasileira PatBo no Grammy apareceu primeiro em Forbes Brasil.