Integrante do programa de mesa redonda do SporTV, ‘Tá na Copa’, Deborah Secco tem chamando atenção no programa com seus figurinos. E não é para menos: já que a atriz aposta em looks bem ousados no programa.
Entre eles: croppeds, um paletó que já foi de Galvão Bueno e até uma calça com a underwear à mosta. Veja a seguir 4 curiosidades que Deborah Secco revelou sobre os seus tão falados visuais no “Tá na Copa”.
1. Tempo para se arrumar
Primeiramente, Deborah contou que demora cerca de duas horas para ficar pronta para o programa todos os dias. Por isso, a atriz chega ao estúdio bem antes do horário de início da atração.
“O programa começa às 22h30, mas eu tenho que chegar aqui às 18h30. Tem que gravar off, gravar croma e demoro mais ou menos umas 2 horas para me arrumar. Está sendo uma saga todos os dias”, explica a atriz.
2. Intenção dos looks
Segundo Deborah, a ideia desses looks mais descontraídos e ousados para o programa veio da figurinista Carolina Gama. A ideia, no caso, era mostrar que a atriz está lá como uma celebridade que comenta a Copa e busca entretenimento. Ou seja, sua intenção é de justamente atrair outros públicos para o programa, não como uma jornalista ou uma comentarista esportiva em si.
3. Quantidade de visuais
Outra curiosidade está ligada à quantidade de looks que serão usados durante toda a temporada atual do “Tá na Copa”. Ao todo, são vinte e nove. Segundo ela, inclusive, quinze desses visuais já estavam prontos desde o começo da temporada.
4. Look predileto de Deborah Secco
Por fim, a atriz ainda revelou de qual dos seus vários outfits ela mais gostou. “O meu look preferido foi o primeiro, o que eu usei no programa de estreia”, diz ela. O figurino dividiu opiniões, além de gerar muitos elogios e críticas nas redes sociais.