A Vivo está com vagas abertas para o seu programa de trainee de 2023. São ao menos 30 vagas, sendo a metade delas destinada exclusivamente para candidatos negros, com salário de R$ 7500.
As inscrições podem ser feitas aqui até o dia 20 de outubro. Poderão participar estudantes de quaisquer cursos com formação prevista até dezembro de 2022. Segundo a empresa, serão recrutados todos os candidatos que apresentarem ótimo desempenho no processo seletivo, que será 100% online.
Veja também: Bayer abre inscrições para programa de trainee exclusivo para negros
O programa tem duração de 18 meses e os selecionados serão admitidos em fevereiro de 2023. Eles vão participar de uma trilha de desenvolvimento, com projeto de voluntariado, MBA subsidiado pela empresa, e os dez trainees mais bem avaliados terão uma experiência internacional, com curso na Universitas (Universidade Corporativa Telefônica), na Espanha.
Além do salário, os selecionados terão descontos em linha fixa, banda larga e TV. O pacote de benefícios inclui trabalho remoto, smartphone corporativo com plano de dados ilimitado, day off no aniversário e acesso ao espaço de bem-estar na sede da empresa, com uma equipe de profissionais como psicólogos, nutricionistas e fisioterapeutas e sala para meditação e yoga.
>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022
O post Programa de trainee da Vivo tem metade das vagas para pessoas negras apareceu primeiro em Forbes Brasil.