Quando o assunto é relacionamento, a personalidade do par é um fator decisivo para as coisas darem ou não certo. Até porque, o jeito de cada um acaba impactando nas decisões do dia a dia e também na convivência como casal. E é por isso que a astrologia afirma: existem signos incompatíveis no amor!
Ficou curioso para saber quais nativos não devem namorar? A seguir, a gente te conta quais são os signos incompatíveis no amor e porque. Confira!
Virgem e Libra
Como juntar o realismo com o otimismo? Virgem é sagaz e julga como “chatas” as coisas que encantam libriano. Já Libra, é um eterno romântico, que acredita no trabalho em grupo e, muitas vezes, enxerga o virginiano como um “velho rabugento”.
Leão e Peixes
Enquanto o pisciano quer o bem de todos, o leonino precisa de um amor só para ele. Assim, se cria um conflito por Peixes ser empático com os outros e Leão ser cheio de amor por si. Com isso, pode acontecer do nativo de Fogo se sentir mal pelo par tentar ver todos os lados de uma situação e não lhe atribuir razão.
Touro e Aquário
Estável como mais ninguém, o taurino é bem previsível no romance e não enxerga motivos para mudanças já que tudo está dando certo. Em contrapartida, o aquariano é movido por mudar e costuma ver em Touro uma certa estagnação. Quando Aquário exigir uma troca no ritmo da relação, o par não vai ceder.
Capricórnio e Sagitário
Conhecido como o signo mais trabalhador do Zodíaco, o capricorniano é o profissionalismo em pessoa. E, do outro lado, está o sagitariano: uma pessoa descompromissada com as obrigações, que quer se aventurar e ser livre. Dessa forma, quando Sagitário chegar despenteado e atrasado em um compromisso, Capricórnio não vai aguentar!
Gêmeos e Escorpião
As mudanças constantes — e, às vezes, até contraditórias — do flexível geminiano vão assustar o escorpiano e sua necessidade de saber tudo sobre o parceiro. Assim, conforme Gêmeos for mudando, Escorpião vai se sentindo cada vez mais inseguro para investir nessa relação. O mesmo vale para o signo de Ar: ele quer um relacionamento em que possa ser mutável.
Áries e Câncer
Basta sentir que houve uma conexão com alguém para o impulsivo ariano partir para a ação. Isso é ótimo para quem aprecia atitudes, só que não é o caso do canceriano. Ele é sentimental e precisa de tempo para sentir segurança e se entregar. No meio do caminho, esses dois até podem se dar bem, mas quando Câncer decidir dar uma chance, Áries já vai ter seguido em frente.
Fonte: João Bidu.