Conheça 10 gamers que são empreendedores ou líderes de iniciativas

  • Post author:
  • Reading time:2 mins read
Reprodução

Somente o segmento de e-sports deve movimentar mais de US$2 bi em 2022

Em uma indústria que deve movimentar mais de US$ 300 bilhões até 2025, não basta ser fã ou apenas jogar, cada vez mais, também é necessário ter visão empreendedora. O olhar para os negócios não vale apenas para quem quer criar sua startup ou tornar-se sócia de um novo negócio. Para liderar iniciativas, fundar projetos e ampliar o escopo no mundo dos games e e-sports, é cada vez mais necessário ir além do game.

Leia mais: O que faz do Brasil um mercado estratégico para os games?

Prova deste contexto são as movimentações recentes indicando um número cada vez maior de negócios importantes no mundo do entretenimento protagonizados por gamers. Na semana passada, o Grupo Dreamers, holding que reúne empresas como Artplan, Convert e Rock in Rio, anunciou investimento na Black Dragons, equipe de e-sports liderada pela CEO e Forbes Under 30 Nicolle Merhy (Cherrygumms).

Bruno “PlayHard” Bittencourt, também Forbes Under 30, oficializou, recentemente, a criação da Spacecaps, holding que, além da LOUD, é composta, no total, por outras seis empresas: Snackclub; Dropull; Monomyto; Outplay; Druid e Sundae. Recentemente, Sher Machado, streamer da INTZ, venceu o CCXP Awards na categoria “Melhor Streamer Feminina”, a profissional é embaixadora da Cere Trans, iniciativa que traz visibilidade para pessoas pretas trans.

Veja alguns dos gamers empreendedores e líderes de iniciativas importantes para o ecossistema:










>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022

O post Conheça 10 gamers que são empreendedores ou líderes de iniciativas apareceu primeiro em Forbes Brasil.

Deixe um comentário