Elon Musk evitou discutir o fracasso do acordo com o Twitter ao se dirigir a uma plateia de magnatas no sábado em Sun Valley, disseram à Reuters duas fontes que participaram da conferência.
Em uma entrevista de grande alcance, Musk passou a maior parte do tempo falando sobre colonizar Marte e exaltando as virtudes de aumentar as taxas de natalidade na Terra, disseram as fontes.
>>Leia também: Elon Musk desiste de acordo para comprar o Twitter
Musk, presidente executivo da Tesla Inc e da empresa de foguetes Space X, há muito defende o estabelecimento de uma civilização no planeta vermelho.
O bilionário disse na semana passada que fará o possível para ajudar o que chamou de “crise da subpopulação”, após uma reportagem da mídia noticiar que ele é pai de gêmeos com uma executiva do alto escalão de sua startup de chips Neuralink.
Elon Musk falou sobre como as taxas de natalidade estão diminuindo nos países ricos, assunto que ele explorou extensivamente no Twitter.
O empresário bilionário subiu ao palco na Allen & Co Sun Valley Conference, um encontro anual de executivos de mídia e tecnologia em Idaho, menos de 24 horas depois de anunciar que estava encerrando seu acordo de US$ 44 bilhões para comprar o Twitter Inc.
>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022
O post Em conferência, Elon Musk fala de Marte e taxas de natalidade, mas se cala sobre Twitter apareceu primeiro em Forbes Brasil.